Lucas Lucco vai lançar parceria com Marília Mendonça

Lucas Lucco se manifestou em apoio a Rodolffo após eliminação do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco anunciou lançamento com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco mais de um mês depois da morte da cantora Marília Mendonça, o cantor Lucas Lucco decidiu fazer um anúncio envolvendo a eterna rainha da sofrência. Ele participou de uma live recente no aplicativo Triller e contou que vem recebendo pedidos dos fãs para que lance uma música que tem com a artista. E ele revelou que o lançamento vai acontecer no mês que vem, já no início do ano.

Os fãs estão pedindo a minha música com ela. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro“, garantiu o artista, que não deu mais detalhes a respeito. Em outro ponto da entrevista, ele falou sobre as mudanças na vida após se tornar pai. “Principalmente a vontade de ficar em casa. Eu sempre quis ser pai e ter uma família. Meu maior sonho é ter quatro filhos, sendo um deles adotado”, concluiu.

Vale lembrar que Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo. Ela faria um show em Minas Gerais e faleceu no local da tragédia, assim como todas as outras 4 pessoas que estavam no voo.

Uso de anabolizantes

Recentemente, Lucas Lucco concedeu uma entrevista reveladora para o Podpah podcast, no YouTube, e revelou já ter feito o uso de anabolizantes quando era mais jovem. O famoso se arrependeu. “Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”, explicou, dizendo que seus pais entraram no meio.

Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy, marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivessem me entregado. ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso…’ O Paulo desde então, até hoje, cuida de mim”, disse ele.

Depressão

Ainda durante a conversa, o sertanejo decidiu ser sincero e relembrou sobre um momento difícil vivido em 2015, quando ele sofreu depressão. Na ocasião, ele também atuava como ator em Malhação, da Globo.

“Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, [mas] todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma ‘deprê’, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo”, concluiu.