Lucas Penteado, do BBB21, consegue quantia para comprar casa da mãe

publicidade

O ator Lucas Penteado, ex-participante do Big Brother Brasil 21, está prestes a realizar o seu maior sonho: conseguir uma casa para sua mãe. O artista disse que já conseguiu reunir parte do dinheiro necessário.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Lucas garantiu que sua realidade financeira ainda não é das melhores, mas que os trabalhos com publicidade conquistados após o reality global proporcionaram um bom retorno.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha realidade financeira ainda não mudou. Todo o dinheiro que está entrando vai para a casa da mamãe, que eu vou comprar agora no final do ano, aqui mesmo em Bela Vista (bairro onde ele mora de aluguel, na região central de São Paulo). Saber da possibilidade de comprá-la à vista é gratificante”, disse.

Logo após deixar o confinamento por conta dos intensos julgamentos que estava sofrendo dentro da casa, Lucas foi presenteado pelo público com uma vaquinha solidária que conseguiu juntar cerca de 370 mil reais. O objetivo era justamente reunir um valor para comprar a casa de sua mãe.

O artista ainda contou que com a fama que ganhou no programa tem conseguido ajudar a família: “O que mudou foi a acessibilidade em algumas questões importantes, dentro das políticas sociais que são necessárias no nosso país: consegui cursos para os meus irmãos e cunhada através de parcerias”.

Apenas nos últimos meses Lucas, além de assinar contrato com a TV Globo, também fechou parceria com a Avon, marca de cosmética patrocinadora do BBB21 e NBA, ao qual virou um dos embaixadores no Brasil.

publicidade

Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, o ator promete virar o novo nome da dramaturgia nacional. Ele vai protagonizar o filme Nosso Sonho, que promete contar a história da dupla Claudinho e Buchecha.

“Não fazia ideia de que a galera me amava tanto. Fiquei emocionado, feliz e também muito esperançoso em ver que a nossa população tem o dom para ser acolhedora. A gente só precisa se unir e fazer com que mais ações como essas se repitam: mais acolhimento do ser humano, independentemente de qualquer bandeira, credo e religião”, comenta.

Recado para Karol

publicidade

Recentemente Lucas foi destaque no documentário A Vida Depois do Tombo, onde mostra a busca da redenção de Karol Conká depois de deixar o BBB21, onde ela bateu o recorde de rejeição do reality no mundo inteiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Convidado para conversar com Karol durante as gravações, Lucas se recusou a se encontrar com a rapper pessoalmente e revelou que ainda não estava preparado para conversar com Karol sobre o que ocorreu durante o programa.

“Karol Conká […] é são 23:30 da noite, a gente tinha um combinado né?! Eu ia aí, a gente ia se reencontrar após Big Brother para gente conversar, para eu entender o que aconteceu, para você entender, desabafar. Mas infelizmente eu não tô preparado para esse encontro, não tô pronto para te encontrar ainda”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›