Lucas Penteado é vacinado contra a covid-19

O ex-BBB Lucas Koka Penteado está vacinado contra a Covid-19. O ator usou a sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (20) para contar aos seus seguidores que recebeu a primeira dose do imunizante. Na legenda da foto, ele fez um apelo para que todos as pessoas se vacinassem.

“Salve, família! Vacinei, heeiin!!! Brotaaaa e vambora vacinar todo mundo!!! Vacina não escolhe, o importante é estar imunizado, se ligaaaa tropa!!!  DEUS É BOM O TEMPO TODO!”, escreveu ele na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 Abordado pelo policia

Recentemente Lucas Penteado usou a sua conta oficial Instagram para contar a respeito de uma situação bastante delicada que passou em sua casa enquanto fazia uma festa com a sua família. Em seu desabafo o artista disse que teve a sua confraternização com os seus familiares interrompida pela policia militar, que alegaram um barulho excessivo.

“A gente tava em casa, comendo pizza tranquilo, só a minha família tá aqui presente”, começou Lucas, que mostrou a PM que eles estavam em apenas 5 pessoas.

“Aí do nada bateram na nossa porta e tinham três oficiais da polícia militar na minha porta. Ele falou ‘a gente veio por causa da ocorrência sobre o barulho’. Mas não tinha música, não tinha volume da TV, porque a TV tava desligada, não tinha conversa alta porque a gente tava conversando normal aqui na sala. Na verdade eu tava dormindo lá em cima”, falou ele.

O ator ainda perguntou aos policiais se não estava havendo engano na ocorrência, porém acabou percebendo uma alteração dos PM: “Eu só fiz esses Stories e o ao vivo que eu tinha feito porque é esse o tipo de tratamento que a família preta tem quando vem morar nos Jardins. ‘Mó bagulho’ desnecessário”, falou ele.

Por fim, o artista disse que poderia estar sendo alvo de preconceito e que isso motivou a focar mais nos seus objetivos: “Eu só fiz esses Stories e o ao vivo que eu tinha feito porque é esse o tipo de tratamento que a família preta tem quando vem morar nos Jardins. ‘Mó bagulho’ desnecessário. E também, caso os vizinhos estejam reclamando, [quero] pedir desculpas pelo barulho de mastigar a pizza”, falou o ator.

“Se isso aí não é racismo, família, é o quê, perguntou Lucas, que há pouco tempo assinou um contrato com a Netflix.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›