Lucas Penteado faz apelo após suposta traição da noiva

Lucas Penteado virou assunto na última semana após fazer uma live em seu Instagram mostrando um suposto flagra de traição da noiva, Julia Franhani, com um segurança do prédio em que moram. Após repercussão do assunto, o ator se reconciliou com a maquiadora e fez um apelo aos internautas.

“Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar… Até lá peço encarecidamente a todxs vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar…”, escreveu ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Lucas Penteado faz apelo após suposta traição da noiva
Lucas Penteado faz apelo após suposta traição da noiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Julia negou traição

Em seu Instagram, logo após a suposta traição vir à tona, Julia Franhani compartilhou uma mensagem para anunciar que estava tudo resolvido entre ela e Lucas Penteado.

“Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas es*** de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração”, disse ela.

Julia criticou ainda, os ataques que estava recebendo após o vídeo feito por Lucas Penteado viralizar na web. Ela afirmou também, que não houve traição.

“E para deixar bem claro, não houve traição, viu!? Juízes de internet. Gente, qual é o problema de vocês? Vocês estão brincando com um assunto muito sério e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver. Eu só quero descansar em paz um pouco, mas nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia, mais paz e menos guerra”, pediu ela.

Vídeo de Lucas Penteado

Na live feita por Lucas Penteado, o ator aborda a noiva e o segurança, como se estivesse flagrando a suposta traição.

“Que feio, hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”, diz Lucas ao lado dos dois dentro de um elevador.

Na sequência, o artista pede para Júlia sair pela porta da frente do prédio, enquanto ela fica constrangida com as filmagens.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›