Lucas Penteado faz desabafo após cantar com Projota no BBB 21

Entre as surpresas da grande final do BBB 21 na última terça-feira (4), a presença de Lucas Penteado durante apresentação com Projota, sem dúvidas foi uma das mais emocionantes. Na ocasião, o ator que desistiu do programa logo nas primeiras semanas, retornou à casa mais vigiada do Brasil para cantar ao lado do rapper a música ‘Muleque de Vila’.

Ao final da apresentação, Lucas declarou sua admiração por Projota e também pelo apresentador Tiago Leifert. “Tamo junto, mulecão, de verdade!”, disse ele ao abraçar o cantor. “Tiago, você é o melhor apresentador de todos os tempos. É isso, família, tamo junto. Mais amor e menos guerra”, ressaltou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Lucas Penteado compartilhou alguns vídeos da apresentação na final do BBB 21 e na legenda, fez um desabafo falando sobre o quanto o reality mudou sua vida.

“O BBB mudou minha vida de um jeito que eu não imaginava, e ainda vai mudar muita coisa. Encerrando esse ciclo de aprendizado, que mesmo fora da casa, a cada paredão, a cada debate, eu aprendi um pouco mais sobre a vida e sobre mim. Gratidão, família! Deus é bom o tempo todo”, escreveu.

Desafetos com Projota

Vale recordar que, durante o confinamento no BBB 21, Lucas e Projota tiveram alguns desafetos. No entanto, ao que tudo indica, eles resolveram as desavenças e seguem como amigos. Em entrevista ao Gshow, o rapper falou sobre sua “redenção”, após ser eliminado do programa com 91,89% dos votos do público.

“Eu entrei no BBB, assim, desacreditando de mim mesmo. E lá dentro, eu achava que tinha que aparecer demais para fazer sentido a minha presença ali dentro. Quando não era, porque era exatamente isso: ali dentro tinham pessoas, como o Lucas, que me admiravam, me respeitavam, e que a minha música fazia sentido na vida. E eu não sei como que não consegui perceber um detalhe tão importante como esse, que as pessoas me admiravam, e essa música representa tudo isso, né”, disse ele.

“Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil da gente acertar todas. Acho que hoje é um dia de… pra mim, dentro de mim, um dia de redenção. Um dia de recomeço e de ir pra cima de verdade. Eu estava mal antes, semanas atrás, e agora eu já estava bem, me sinto bem. Acho que foi pra selar isso. Eu fechei a tampa, virei a página, e agora é ser feliz”, declarou o cantor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›