Lucas Penteado publica foto poderosa ao lado de pais e faz declaração

Lucas Penteado, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Reprodução/Globoplay)
Lucas Penteado, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Reprodução/Globoplay)

Depois de passar por muitas confusões no Big Brother Brasil 21, o ator Lucas Penteado tem aproveitado muito o carinho da família. Nesta segunda-feira (15), o artista usou seu perfil do Instagram para se declarar aos pais.

Exaltando a ancestralidade e suas raízes, o famoso apareceu sentado em uma cadeira acompanhado pelos pais. Com roupas de estampa africana, o ex-BBB destacou a importância de se valorizar a família.

“A nossa família é o bem mais precioso, é a base de tudo, é o maior tesouro neste mundo! Cuidar dela e fazer com que esse amor seja nutrido diariamente é muito importante para a nossa vida. Afinal… a família é o nosso porto seguro. Muito obrigado minha mãe e meu pai por tudo, amo vocês! Deus é bom o tempo todo!”.

Nos comentários, o ator deixou os fãs emocionados com o registro e a reflexão, rendendo pouco mais de 1,7 milhão de curtidas. “Família, um importante pilar nas nossas vidas🙏🏻❤️”, escreveu a apresentadora Ana Paula Renault.

“Quando a onda de cancelamento começou no BBB 21, e você era alvo… foram os verdadeiros que permaneceram. Só quem acompanhou a saga de seus pais no momento mais difícil desse jogo sabe. Dona @andreappenteado principalmente, foi uma guerreira”, disse a atriz Luana Xavier.

“Ahhh to Tao feliz em te ver do lado da sua família sendo cuidado e amado, e é isso que merecemos, asé”, disse outra fã encantada.

Bissexualidade e família

Lucas Penteado deixou o BBB21 na última semana, logo após beijar Gilberto, o que lhe causou diversas críticas entre os participantes do programa. Bissexual, o ator comentou como o caso foi visto por sua família, que, segundo ele, já sabia sobre sua sexualidade.

Durante uma live com a apresentadora Astrid Fontenelle, o artista confessou que apenas nunca havia conversado seu pai sobre também gostar de homens, no entanto, foi muito bem acolhido.

“Minha mãe já sabia. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. É um cara da antiga. Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara”.

“Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui’. Ficamos ainda mais amigos”.

Sobre o futuro com Gil, o ex-BBB deixou em aberto sobre o que pode acontecer: “O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca”.

 

Veja mais ›