Lucas Rangel revela como lida com haters e entrega: “A melhor resposta”

Lucas Rangel comentou sobre a carreira de empresário e vida de influencer (Foto: Reprodução)

Com mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber e influenciador Lucas Rangel que fazer a diferença quando o assunto envolve a criação de conteúdos. Para isso, ele inaugurou um prédio de quatro andares em Belo Horizonte, com temática de NY, para fazer espaços de coworking e reuniões em prol de mídias digitais.

Em conversa exclusiva ao Entretê, ele comentou sobre a ideia principal do investimento, falou sobre a forma que lida com os haters e preferiu não responder sobre sofrer homofobia.

Confira:

-Como surgiu a ideia de criar um prédio para investir e melhorar cada vez mais sua empresa?

Lucas Rangel: Surgiu da necessidade de crescer não só como empresa, mas como espaço também. Sempre quis ter muito espaços pra criar, imaginar e construir!

Um espaço criativo, um ecossistema que vivesse da criatividade mesmo; e foi isso que idealizamos na nova sede. Além da empresa, teremos um coworking e um estúdio de produção, com todo o equipamento necessário para grandes produções.

-Quais são as expectativas com essa novidade?

Lucas Rangel: Altíssimas! Além de tudo o que já prospectamos, vamos abrir agora nossa agência para cuidar de contas de marcas também! Ter nossos próprios clientes. Sempre quis evoluir de uma agência de influenciadores para uma de publicidade; e isso agora será totalmente possível.

Estratégia inusitada

-Você recentemente rebateu críticas relacionadas a isso. Isso te incomoda?

Lucas Rangel: Tudo foi uma estratégia de marketing! As críticas que rebati são ligadas a estratégia que criamos para anunciar o lançamento do prédio. Fingi que tinha meu rosto bem na fachada, as pessoas piraram no ódio, twittaram, criticaram até; e enfim descobriram que foi tudo pensado para causar o burburinho e propagar o lançamento.

Nunca teve eu na fachada [risos]. As críticas rebatidas faziam parte da estratégia de botar fogo no assunto mesmo! Isso que agência de marketing fazem: marketing!

-Acredita viver o momento mais marcante de sua vida com a inauguração do prédio?

Lucas Rangel: Com certeza! Diversos momentos na minha carreira foram marcantes, apesar de já ter vivido muitos ápices, sempre fui bem pé no chão com tudo. 10 anos de carreira faz isso com a gente [risos].

Mas construir do 0 um prédio, ver isso pronto, ver o crescimento, as possibilidades: isso é realmente muito gratificante. É um highlight assim! Algo pra ser marcado pelo resto da minha carreira.

Ignora haters

-Como você lida com os haters?

Não lido. E essa é a melhor forma. Eu ignoro, pois silêncio é a melhor resposta. Só existe o hater se existe quem enfrenta, quem responde; se eu não interajo, não dou atenção, é só uma mera pessoa perdendo seu tempo.