Lucas Selfie aposta em Ícaro Silva no BBB 22: “Estratégias”

A grande polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva nas redes sociais ganhou uma forte repercussão durante toda a terça-feira (21). O famoso estava constando em várias listas de cotados para o BBB 22 e, em sua conta oficial no Twitter, decidiu negar a informação e desmerecer o programa, afirmando que ele é um “entretenimento medíocre”.

Muitos famosos e anônimos reagiram na web, inclusive o influenciador digital Lucas Selfie, que é ex-participante de A Fazenda e trabalha atualmente em programas do reality show na internet. Também no Twitter, Selfie afirmou que acredita na presença de Ícaro no BBB e diz que tudo não passou de estratégia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Muito doido observar como essas estratégias de marketing sempre funcionam na internet. Nada me tira da cabeça que Ícaro Silva, que sempre deu calote na Dona Vilma no gigabyte, vai pro BBB e escolheu atacar animosidade da internet para virar algum conteúdo mais na frente”, disparou Lucas, que se referiu ao personagem do ator nas temporadas antigas de Malhação.

Confira a publicação de Lucas Selfie no Twitter:

A polêmica de Ícaro Silva

A novela envolvendo o ator Icaro Silva começou na noite de segunda-feira (20), quando ele publicou em sua conta no Twitter, uma mensagem em que nega que tenha qualquer interesse em entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ele ainda menospreza o reality e pede respeito à sua história.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil“, afirmou o artista, irritando muitos de seus seguidores.

Ódio na web

Em uma outra publicação, Ícaro Silva pareceu usar a ironia para falar sobre as mensagens que vinha recebendo. “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério“, disse ele. Depois de citar o cancelamento de Karol Conká, o ator deixou um pedido.

“Gente, muito obrigado mesmo! Até me atrasei pro rolê, mas amei essa enxurrada de paixões juvenis; não esperava na segundona pré férias. Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol pra gente recuperar esse calor. Cuidem-se, bebam água e me sigam no instagram“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›