Lucas Silveira faz desabafo sobre bullying na infância: “Me ameaçava”

Lucas Silveira
Lucas Silveira (Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, resolveu fazer um desabafo no Twitter nesta quarta-feira (17), após ser questionado por uma fã sobre o processo criativo por trás da música Infância.

A música, que faz parte do álbum Ciano (2006), fala sobre superação e dar a volta por cima após traumas do passado. De acordo com o cantor, a faixa musical foi inspirada no bullying que sofreu quando tinha 12 anos.

Música de sucesso foi inspirada no duro passado do cantor

Lucas afirmou que um colega da escola lhe ameaçou por dois anos, a ponto do cantor precisar mudar de colégio. Ele confessou também que nunca contou pra sua família o ocorrido.

“Eu nunca contei nem pra minha mãe nem pros meus irmãos, que poderiam ir lá dar um pau nele, sei lá, fazer qualquer coisa pra me ajudar. Eu mudei de escola, mas parecia que situações assim se repetiam, e eu tinha muito medo de revidar, de marcar meu espaço”, disse o artista, nas redes.

Ele explicou também que a música foi escrita um década depois do bullying que sofreu, quando ele ‘já era capaz de entender o estrago que aquilo’ fez com ele e de achar que mereceu passar pela situação.

“Meu único refúgio era desejar todo mal possível pra essa pessoa, fantasiar com ela se f*dendo muito muito muito, morrendo cruelmente. E isso também me fazia me sentir fraco e terrível de certa forma”, acrescentou o marido de Karen Jonz.

Lucas ressaltou ainda que a própria música fala como se hoje o seu colega estivesse provando do próprio veneno. Portanto, isso não aconteceu e ele nem teria como saber, já que nunca mais soube da pessoa.

O famoso disse também que fez terapia após 15 anos do ocorrido, pra entender melhor a situação pela qual passou. Nos comentários, diversos fãs e internautas deixaram suas mensagens positivas para o cantor.

Já outros relataram ter passado por situações parecidas. Teve gente que também tentou ver o lado positivo do ocorrido com o cantor, pois a música acabou ajudando muita gente a extravasar os sentimentos.