Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, desabafa e nega algo

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, usou as suas redes sociais para responder as curiosidades dos seus seguidores. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, o tenente do exercito foi questionado por um usuário se ele era sustentado pela cantora. Bastante irritado, o jovem disparou e disse que sempre trabalhou desde muito cedo.

“Tu mora na casa da Jojo é? Sendo bancado ou bancando?”, questionou o internauta. “Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, começou ele.

“Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, disparou ele, que casou com a cantora em janeiro de 2022.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafou após críticas

Recentemente, Lucas Souza usou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo após ser alvo de críticas a respeito do seu casamento com Jojo Todynho. Na ocasião, o tenente do exército disse que sempre correu atrás dos seus objetivos e nunca precisou da ajuda financeira da cantora.

“Tem dias que são fo**! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal, eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito, quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto!!! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim”, começou ele.

“Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei por que as pessoas me perturbam tanto, sabe! Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso!!! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”, completou o jovem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›