Lucas Viana revela como gastou dinheiro do prêmio de A Fazenda 11

publicidade

O modelo Lucas Viana venceu A Fazenda 11 com 59,17% em 2019 e, surpreendeu ao desbancar Hariany Almeida, que na época era uma das favoritas ao prêmio. Hoje, ele segue como empresário, e soma mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais.

Em conversa exclusiva ao Entretê, ele relembrou da experiência no programa, desabafou sobre a vida financeira, e ainda revelou se teria coragem de entrar para o OnlyFans.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entretê- Lucas, o que mudou de sua vitória em A Fazenda até o dia de hoje?

Lucas Viana: Acredito que além de ter muito mais reconhecimento das pessoas quando estou na rua e o carinho de fãs maravilhosos, obtive muito aprendizado que pôde me fazer evoluir pessoal e profissionalmente.

Entretê-  Você segue amigo de alguém do elenco que participou com você do reality?

Lucas Viana: Sigo sim! Tenho um carinho bem grande pela Thayse Teixeira e pelo Diego Mussi.

publicidade

Entretê- O que pensa sobre a cultura de cancelamento?

Lucas Viana: Acho cruel e perigosa. É como se não fôssemos seres humanos e não tivéssemos o direito de errar, aprender com o erro e evoluir. O pior de tudo é que a grande maioria que aponta o dedo sente essa necessidade de julgar porque não está satisfeito com a própria vida e não consegue avaliar os próprios comportamentos. Enfim, não concordo com essa cultura.

publicidade

Entretê- Você costuma ignorar haters? O que faz para lidar com ataques nas redes sociais?

Lucas Viana: Costumo ignorar e afastar o máximo possível da minha vida. Aprendi a me importar apenas com quem realmente quer ver a minha evolução e o meu crescimento, não com quem perde o próprio tempo enviando palavras negativas e energia ruim. Sei que essas pessoas não querem me conhecer de verdade, então não tenho porque dar atenção. Tenho até uma certa pena e oro pra que Deus abençoe muito a vida delas, assim elas não terão essa motivação tão infeliz de atacar a mim ou a qualquer outra pessoa pública.

Entretê- Já gastou o prêmio do reality?

publicidade

Lucas Viana: Realizei alguns investimentos, o maior deles foi na minha marca de roupas e acessórios que é algo que me orgulho muito, a LVING. Mas sou bem pé no chão com as minhas finanças hoje em dia.

Entretê- Qual foi a sua maior dificuldade dentro do reality?

Lucas Viana: Saber lidar com as diferentes personalidades e a pressão do jogo em geral. Todo dia era um grande desafio, principalmente porque sou um cara muito emotivo e às vezes se tornava difícil equilibrar razão e emoção.

Não descarta outro reality

Entretê- Entraria em um outro reality de confinamento?

Lucas Viana: Quem sabe? Dependendo da dinâmica… Quando meus fãs verem essa minha resposta, vão ficar loucos! Hahaha

Entretê- Você se irrita com o assédio dos homens e mulheres?

Lucas Viana: Sendo de uma forma respeitosa, não teria porque me irritar. Adoro receber esse carinho genuíno.

Entretê- Entraria no OnlyFans?

Lucas Viana: Sou bem tímido e privado na minha vida pessoal, então acredito que seria uma exposição que não me deixaria confortável, mesmo não sendo algo apelativo (risos).

Entretê- Qual o seu maior sonho profissional?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lucas Viana: Poder atuar em outras áreas como apresentador, por exemplo, seria uma grande conquista mas sei que preciso estudar e me preparar para encarar esse desafio com total confiança.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›