Lucas Viana vai parar em hospital por causa de cigarro eletrônico

publicidade

O influenciador Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, usou seu perfil do Instagram neste final de semana para revelar aos seguidores que precisou ser levado as pressas para a emergência, após passar por um problema sério de saúde.

Em uma sequência de stories, o famoso contou que sofreu uma crise assustadora de falta de ar por conta do uso de cigarro eletrônico. Ele disse que estava em uma festa no momento e precisou ser socorrido por uma ambulância que estava no local.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Acabei de sair do pronto-socorro. Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido por uma ambulância, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper”, disse ele.

Lucas completou dizendo que já sabia dos riscos causados pelo aparelho, mas nunca imaginava que algo de ruim pudesse acontecer com ele. Passado o susto, ele disse que sentiu a necessidade de expor a situação para ajudar outras pessoas.

“A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer”, contou.

Segundo o influenciador, agora ele vai passar por uma bateria de exames para iniciar um tratamento: “Vou ter que ir ao cardiologista fazer um teste ergométrico e um ecocardiograma. Agora é cuidar da saúde, porque me falaram que foi por pouco. ‘Tão jovem’, era isso que eu escutava”.

Sofreu sequestro em São Paulo

publicidade

Em maio deste ano Lucas Viana revelou que passou por momentos de tensão ao ser vítima de um sequestro em São Paulo. O famoso detalhou que os criminosos o reconheceram e por isso não lhe prejudicaram muito.

“Galera, eu preciso compartilhar a experiência mais louca que tive na minha vida. Estou tremendo até agora. Eu sofri um mini sequestro agora. Um dos caras atrás me reconheceu e disse que a mãe torceu muito por mim. Ele disse: “Você é muito temente a Deus né?” e eu não sabia me comportar”, desabafou ele.

publicidade

Lucas continuou e aproveitou para compartilhar uma mensagem de fé para os seguidores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu fico impressionado como é imenso o amor de Deus né? Como que é imenso a misericórdia D’Ele nas nossas vidas. As vezes a gente tem tantas bênçãos e eu penso: “Será que sou merecedor de tudo isso?”. Nunca deixo de fazer minhas orações antes de dormir e acredito que esse é o motivo. Passo por tantas situações e minha saúda fica intacta. Me sinto muito abençoado”, comentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›