Luciana Gimenez acusa perseguição e detona Jorge Kajuru

Luciana Gimenez desabafou sobre a situação que vive com Jorge Kajuru, o qual acusou de persegui-la nos últimos vinte anos. A apresentadora afirmou estar cansada dos comentários do político e pediu que ele pague o que lhe deve.

Em entrevista a um programa da rádio Metropolitana, Gimenez desabafou sobre o assunto. Ao ser perguntada se os dois poderiam fazer as pazes no futuro, a contratada da RedeTV! comentou sobre o rival e disse que ele a persegue.

Acusação de perseguição

Ele é meu stalker. Ele me stalkeia há vinte anos. O cara é senador da República e me stalkeia há vinte anos. Há 20 anos ele fala mal de mim. Então, não tem jeito mais. Depois de vinte anos falando mal de mim, do meu filho [Lucas Jagger], do meu ex-namorado, que é o Mick [Jagger]. Não tem mais jeito, afirmou ela.

“20 anos, né? Ele podia pagar o que me deve. Se ele me pagasse o que me deve e pedisse desculpa. Vou falar que acho que ficaria até mais aliviada. Ele podia pagar, pois acho que deve mais de R$ 100 mil. Como ele fala mentira”, disparou Gimenez.

A apresentadora criticou a postura de Kajuru, que é político. “Você imagina a pessoa? Um senador. Vou até falar com as mulheres. É uma pessoa que está ali para defender o povo brasileiro, as mulheres e as mães de família. O cara está há vinte anos me perseguindo, disse ela.

Luciana Gimenez desabafa

“Eu queria saber onde vai parar isso. Alguém tem que fazer alguma coisa. Eu nem conheço o cara. Nunca nem falei isso. Comecei a falar agora porque cansei”, declarou a comunicadora.

Na época em que trabalhava como jornalista esportivo, Jorge Kajuru já trabalhou na RedeTV!. Ele chegou a ser colega de emissora de Gimenez durante um tempo. Mas a apresentadora afirmou que nunca o conheceu pessoalmente.

Não o conheço. Ele podia perseguir outra pessoa. A mim não. Pelo amor de Deus, nunca fiz nada para essa pessoa. É uma [pessoa] muito louca. Pessoa estranha”, soltou ela.

A titular do SuperPop ainda cobrou o que Kajuru lhe deve. Há alguns meses, o jornalista fez comentários sobre a contratada da RedeTV! durante entrevista a Antonia Fontenelle e foi processado por danos morais.

“Não quero mais falar porque esse é um astral meio ruim. Só quero que me pague o que deve porque a Justiça é justa. Deve? Pague, por favor, encerrou Luciana Gimenez.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›