Luciana Gimenez ostenta corpo bem definido na web: “Deusa”

Luciana Gimenez ostentou corpão durante momento na praia (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez ostentou corpão durante momento na praia (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez causou na web ao ostentar seu corpo bem definido. Ela deixou os internautas babando ao aparecer de biquíni na praia.

Por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora da RedeTV! compartilhou um clique em que aparece curtindo a praia em Trancoso, no litoral da Bahia. De biquíni azul, ela ostentou sua boa forma.

“Que os dias sejam de sol”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Luciana Gimenez ganhou muitos elogios. “Deusa”, escreveu uma seguidora. “Linda”, elogiou outra. “Arrasou demais”, disse uma terceira.

Luciana Gimenez desabafa após ataques

Recentemente, Gimenez fez um desabafo durante entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A declaração da apresentadora veio após ataques de Jorge Kaguru que a chamou de “mulher de programa”.

Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada.

Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam? Eu sempre finjo que nada está acontecendo e vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim.

Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, disse Luciana Gimenez.

“Como já disse algumas vezes, sempre me calei, sempre preferi não revidar, porque encurtaria o assunto, mas percebi que só fazia mal para mim, para as pessoas que estão ao meu redor. Meus filhos tentam disfarçar, mas também são afetados e sofrem com isso.

Estamos em 2021, tudo circula nas redes sociais. As verdades e principalmente as mentiras que se espalham com mais facilidade e acabam se tornando falsas verdades. Por inúmeras vezes, nos últimos tempos, voltou a acontecer algo que sempre ocorre quando os ataques acontecem. E não sei te dizer quantas vezes não passo noites em claro chorando, é um pesadelo!

Cheguei ao meu limite. Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer. Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas. Estou só no começo dessa nova jornada, chega de fingir que não é comigo e que não me afeta, disparou ela.

Veja mais ›