Luciana Gimenez chama a atenção com look no Lollapalooza

Luciana Gimenez exibiu boa forma ao participar do festival Lollapalooza (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez foi mais uma famosa que esteve presente no festival Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo nos últimos dias. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou fotos e mostrou que usou um look estiloso no local.

Deixando na legenda apenas o nome do festival, a contratada da RedeTV! deixou alguns emojis divertidos e recebeu milhares de curtidas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e repletos de elogios. “Gorgeous”, disse uma usuária verificada. “Simplesmente maravilhosa!”, afirmou outra.

Veja a postagem de Luciana Gimenez nas redes sociais:

Relacionamentos abusivos

Recentemente, Luciana Gimenez decidiu usar as redes para desabafar. Nos stories do Instagram, ela falou sobre relacionamentos abusivos e disse que chegou a passar por essa situação em sua vida.

“Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe”, desabafou.

Ela disse que, na maioria das vezes, a pessoa não entede que está sofrendo abuso. “Acha que ela que está provocando, que é culpada, que ela quem fez algo de errado, tem vergonha de contar. Primeiro é discernir: ‘Isso que está acontecendo comigo não é normal, eu estou sofrendo um abuso’. Seja psicológico ou físico, você tem que saber diferenciar”, continuou.

Desabafo continua

Luciana Gimenez, então, deixou um conselho para seus seguidores. “Sempre digo que tem que ter um amigo, um profissional que consiga te ajudar, te dar carinho, colo, um lugar para você ir se estiver sofrendo isso em sua casa. Procurar um profissional que possa te ajudar a ter uma visão macro da situação”, comentou.

Se você souber de alguém que esteja indefeso sofrendo abuso… A gente tem que ficar de olho, tem que proteger as crianças e os mais fracos. Denuncie, ligue para a polícia. Não adianta ficar remediando, ligue para a polícia. Se tiver medo, ligue para disque denúncia, mas a sociedade precisa se unir contra a violência psicológica, sexual e moral. Chega, já deu”, desabafou.