Luciana Gimenez compartilha ensaio surpreendente com peça azul

Luciana Gimenez
A apresentadora Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez causou um alvoroço entre os seus seguidores do Instagram. Aos 52 anos de idade, a apresentadora compartilhou um vídeo deslumbrante, onde surge usando um peça azul. No registro, o corpão sarado da comunicadora acabou roubando a cena.

Na legenda da publicação, Gimenez reforçou o seu amor pela cor azul: “Mais um corte da minha cor favorita 💙 sextou!”, escreveu ela.

Crise de ansiedade

Em interação recente com os seus seguidores, Luciana Gimenez abriu o coração e confessou que sofre de ansiedade. A artista disse que ansiedade se deve muito as obrigações dos dias atuais.

“Se eu tenho problemas de ansiedade? Tenho, sim. Acho que fico muito ansiosa quando não consigo fazer as coisas que quero. Acho que todo mundo [fica assim] nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações”, contou ela.

Desabou sobre relacionamento

Muito presente na sua relação com os seus seguidores, recentemente Luciana Gimenez fez um desabafo a respeito de um período difícil em que viveu. Na ocasião, a apresentadora usou os stories do Instagram e confessou ter vivido um relacionamento abusivo.

“Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe”, confessou ela.

“Na maioria das vezes. Não consegue nem discernir que está sofrendo abuso. Acha que ela que está provocando, que é culpada, que ela quem fez algo de errado, tem vergonha de contar.Primeiro é discernir: ‘Isso que está acontecendo comigo não é normal, eu estou sofrendo um abuso’.Seja psicológico ou físico, você tem que saber diferenciar”, desabafou.

Na sequência, Luciana Gimenez fez um apelo para outras mulheres que estejam vivendo um relacionamento abusivo: “Se você souber de alguém que esteja indefeso sofrendo abuso… A gente tem que ficar de olho, tem que proteger as crianças e os mais fracos. Denuncie, ligue para a polícia. Não adianta ficar remediando, ligue para a polícia. Se tiver medo, ligue para disque denúncia, mas a sociedade precisa se unir contra a violência psicológica, sexual e moral. Chega, já deu”, clamou ela.