Luciana Gimenez compartilha fotos inéditas de passeio na Bahia

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez aproveitou a quinta-feira (13) para fazer um “tbt” repleto de muita beleza e estilo. A apresentadora resgatou algumas fotos inéditas de uma viagem que fez para a Bahia e impressionou os internautas com seu corpaço.

Nos cliques, a musa aparece toda plena deitada em um quiosque de madeira à beira da praia. Usando um biquíni azul fininho, ela ostentou suas curvas poderosas e a barriguinha saradíssima.

Diante das belíssimas fotos de Luciana, os fãs ficaram encantados e rapidamente deixaram inúmeros elogios e comentários carinhosos para ela. Na rede social, inclusive, o post já conta com mais de 27 mil curtidas.

“Linda demais”, “Maravilhosa da cabeça aos pés”, “Um encanto de mulher”, “Que corpo perfeito mulher”, “Simplesmente belíssima”, “Você sempre arrasa”, “Lindíssima”, “Gata estilosa e charmosa”, “Lindona”, foram algumas reações.

Desabafo após ataques

Recentemente, Luciana Gimenez foi alvo de ataques considerados machistas por parte do senador Jorge Kajuru. Diante disso, a apresentadora não se calou e fez um longo desabafo falando sobre o caso.

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, refletiu a famosa em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Além disso, Luciana Gimenez explicou sua decisão de não se calar e recorrer à justiça contra Jorge Kajuru. Vale lembrar que, em 2004, a apresentadora já ganhou um processo contra o senador.

Por inúmeras vezes, nos últimos tempos, voltou a acontecer algo que sempre ocorre quando os ataques acontecem. E não sei te dizer quantas vezes não passo noites em claro chorando, é um pesadelo! Cheguei ao meu limite. Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer.”, destacou.

A artista afirmou ainda, que quer usar desses eventos traumáticos para ajudar outras mulheres a não se calarem diante dos abusos psicológicos.

“Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas. Estou só no começo dessa nova jornada, chega de fingir que não é comigo e que não me afeta.”, declarou.