Luciana Gimenez curte passeio por Lisboa e mostra barriguinha negativa

publicidade

A apresentadora Luciana Gimenez conquistou uma série de elogios dos seguidores nesta segunda-feira(13), ao compartilhar alguns registros realizados durante sua viagem por Lisboa, em Portugal.

Nas imagens, a famosa apareceu desfrutando de um ótimo passeio pelas ruas da cidade europeia, enquanto admirava a arquitetura local. Cheia de estilo, ela surgiu com um look despojado composto por cropped e uma calça de alfaiataria branca.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Arco da Rua Augusta 🇵🇹“, disse ela na legenda da postagem feita para os seus mais de 3 milhões de seguidores. Nos comentários, os seguidores não esconderam que ficaram impressionados com a beleza da famosa e da região.

“Belíssima”, disse a ex-BBB Ana Paula Renault. “Aí que raiva desse corpo lindo!!! Kkkkk aproveite a vida, nega. essa é a melhor parte! 😘😘😘”, aconselhou uma admiradora. “Esse lugar é mágico❤️, que vontade de volta aí de novo 😍”, disse outro.

Apresentadora detonou Leo Dias

publicidade

Na última semana Luciana Gimenez acabou ganhando destaque na mídia após detalhes envolvendo a morte do seu pai serem divulgados na coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Em sua publicação, o colunista afirmou que a apresentadora da Rede TV teria recebido a menor parte da herança de João Alberto Morad, que faleceu em dezembro de 2020. O jornalista informou ainda que o pai de Gimenez teria deixado uma apólice de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida

publicidade

Completamente abalada com a exposição de fatos delicados de sua intimidade, a famosa surgiu aos prantos no seu Instagram criticando a postura de Leo Dias.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante pra mídia. Alguns jornalistas usam desgraça alheia pra dar ibope. O que a morte do meu pai importa pras pessoas? Não tem um tipo de respeito, de ligar pra perguntar, pra falar nada. Queria saber, Sr Leo Dias, o que tem a ver a morte do meu pai pra você? Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, iniciou ela.

“Queria saber se você está feliz em falar da minha vida privada, da morte do meu pai. Está feliz em falar da morte do meu pai em público? Vocês acham que só porque a pessoa é famosa ela perde total o direito a qualquer tipo de dignidade e privacidade? Pra quem não sabe: meu pai tinha um dinheiro de inventário. E as pessoas deixam o dinheiro pra quem elas quiserem! E isso não é da conta de nenhum jornalista falar da morte do meu pai!”, acrescentou Luciana.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›