Luciana Gimenez desabafa sobre entrevista difícil

Luciana Gimenez desabafou sobre problemas com Jorge Kajuru (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez relembrou entrevista difícil (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez, contratada da RedeTV!, fez uma participação especial no SBT e concedeu uma entrevista exclusiva para Danilo Gentili no programa The Noite. Na ocasião, a comandante do Superpop relembrou o momento difícil em que entrevistou Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. Em2008, aos 5 anos de idade, ela foi assassinada e o pai e a madrasta foram condenados pelo crime.

“Teve uma entrevista que eu sempre falo aqui que é a da mãe da Nardoni. Foi bem difícil de fazer. Eu comecei a chorar, não conseguia parar. A mulher que teve que me acalmar, olha o mico. Eu fiquei tão mexida com aquela entrevista, foi muito difícil terminar”, desabafou Gimenez. Na ocasião da morte, Isabella foi jogada do sexto andar de um prédio de São Paulo.

Trum e solteirice

Em outro momento da entrevista com Gentili, Luciana Gimenez relembrou um encontro com o ex-presidente dos Estados Unidos David Trump, a quem fez uma série de elogios. “Ele é muito inteligente e meio galanteador, se é que você me entende. Impressionante a memória, mas também ele pode ter jogado o ‘verdão’, né?”, disse ela. O encontro aconteceu há tempos, quando ela ainda tinha 18 anos.

A famosa encerrou o papo revelando que não está solteira e citou o programa Operação Cupido, que ela vai apresentar em breve. “Estamos em fase de captação de pessoas, porque não queremos fazer nada que não seja real. Isso demora um pouquinho. O programa é eclético e, por isso, é muito correto. A gente pode namorar quem quiser. Cada pretendente manda três pessoas da família que ela escolhe. Ela pode mandar primo, tia, mãe”, afirmou.

Famosa fala de autoestima

Famosa em todo o país e considerada uma mulher bonita, Luciana Gimenez revelou recentemente que também tem alguns momentos em que se sente com a autoestima em baixa. A famosa concedeu uma entrevista exclusiva à revista Quem e falou a respeito do tema.

É muito louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando”, disse a comunicadora.

Na sequência, ela deu mais detalhes a respeito. “Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, finalizou.