Luciana Gimenez desamarra alcinha de peça colorida e causa

Luciana Gimenez adora viajar e está sempre compartilhado registros dos passeios com os fãs nas redes sociais. Atualmente, por exemplo, a apresentadora está curtindo momentos de muito luxo nas Ilhas Maldivas. Em um registro no Instagram, ela causou euforia ao desamarrar a alcinha de uma peça colorida que estava usando, para mostrar sua pele bronzeada.

Na ocasião, Luciana estava usando um maiô de duas cores e fez algumas poses para mostrar o look escolhido e também para exibir as marquinhas do sol. “Esse maiô é engana mamãe porque é super sexy”, destacou ela, ao posar com a peça em frente ao espelho do quarto em que está hospedada com o namorado. O hotel luxuoso possui diárias de até R$ 53 mil.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação de Luciana Gimenez com o corpo

Recentemente, Luciana Gimenez fez uma reflexão em suas redes sociais, falando sobre sua relação com o corpo e o envelhecimento.

“Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes.”, afirmou ela.

Na sequência, a apresentadora mencionou alguns cuidados que busca ter para manter sua boa forma. “Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcóolica.”, contou ela.

“Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente. Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma”, revelou a famosa.

Desabafo

Em tempo, Luciana Gimenez expôs em suas redes sociais, um comentário maldoso que recebeu de uma internauta, falando sobre sua aparência. “Você é rica, investe na sua imagem. Sempre te admirei, porém precisa sim de plástica”, comentou a pessoa. “Aí a pergunta que vem depois é: ‘Qual plástica? Qual que você indica?’”, respondeu a apresentadora, que desabafou:

“Normalmente, todo mundo fala que a gente não pode comentar as coisas ruins que nos falam. Mas aí, chegou uma mulher que disse que eu tinha que fazer plástica em todo lugar. Fiquei pensando: ‘Que ridícula, por que ela foi falar isso?”, disse. “O que leva uma mulher a entrar no Instagram de outra e querer limar a sua autoestima, me chamando de feia e velha? Queria entender. Não sei quem foi, não vou botar seu nome, mas por que fazemos isso uns com os outros? Nunca faria isso! Não sei onde você queria que fizesse plástica, mas fala aí. De repente, quem sabe não me animo?”, completou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›