Luciana Gimenez é fotografada com maiô colorido

Luciana Gimenez
A apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez encantou os fãs nas redes sociais. Atualizando mais uma vez o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com um maiô colorido cavado com aberturas. A boa forma da beldade roubou a cena e rendeu muitos elogios.

Na legenda da postagem, Gimenez, como já costuma fazer, interagiu com seus fãs. “Sextou com esse calor do jeito que eu gosto. Qual a programação de vocês nesse verão no meio do inverno?”, perguntou a apresentadora, que recebeu milhares de curtidas na publicação. Os fãs, é claro, compareceram na caixa de comentários e deixaram muitos elogios e mensagens de carinho.

Confira as fotos de Luciana Gimenez no Instagram:

Famosa fez desabafo

Luciana Gimenez passou por uma situação complicada recentemente. Há alguns meses, a famosa foi alvo de comentários machistas feitos por Jorge Kajuru durante entrevista ao canal de Antonia Fontenelle. Procurada por Fábia Oliveira, Luciana respondeu e ainda fez um desabafo para os leitores.

Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, perguntou a musa.

Na sequência, Luciana conta sobre como lida com situações do tipo. “Vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, afirma.

Luciana vai à Justiça

Em outro ponto de seu desabafo, Luciana Gimenez explicou exatamente o que a motivou a recorrer à justiça contra Kajuru, o que não foi feito na outra ocasião.

Cheguei ao meu limite. Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer. Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas. Estou só no começo dessa nova jornada, chega de fingir que não é comigo e que não me afeta”, concluiu.