Luciana Gimenez esbanja estilo com look casual ousado em Lisboa

publicidade

A apresentadora Luciana Gimenez tem curtido bastante suas férias por Portugal e tem dividido cada detalhe com seus seguidores. Nesta segunda-feira (20), a famosa compartilhou vários cliques de seu visual em um saguão de hotel.

Nas imagens, a famosa surgiu esbanjando estilo com um visual despojado para se despedir de Lisboa. Usando um topzinho decotado, calça jeans e uma blusa preta abertinha, ela sensualizou para a câmera com poses poderosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ah Portugal dos pastéis de Belém, vinhos e sabores, vou sentir saudades!”, escreveu a famosa na legenda da postagem, que rendeu pouco mais de sete mil curtidas.

Entre os comentários, os admiradores da contratada da Rede TV amaram o look escolhido. “Luciana gimenez gata sexy”, disparou um fã para a modelo, que está com 54 anos.

Você é a cara da riqueza , com uma simplicidade tão sútil“, se derreteu um admirador. “Uma mulher de classe, eh uma mulher de classe em todos os sentidos ❤️❤️❤️”, disse mais um. “Gostosa demais, princesa”, elogiou um terceiro.

publicidade

Luciana desabafou com os fãs

No início do mês Luciana Gimenez ficou revoltada após ter um detalhe da intimidade de sua família exposto pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Em sua rede social, a famosa surgiu aos prantos e confessando estar muito abalada com as publicações do colunista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na ocasião, o colunista revelou que a apresentadora teria ficado com a menor parte da herança de seu pai, que faleceu em 2020. O jornalista informou ainda que o pai de Gimenez teria deixado uma apólice de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida.

“Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante pra mídia. Alguns jornalistas usam desgraça alheia pra dar ibope. O que a morte do meu pai importa pras pessoas? Não tem um tipo de respeito, de ligar pra perguntar, pra falar nada. Queria saber, Sr Leo Dias, o que tem a ver a morte do meu pai pra você? Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, iniciou ela.

“Queria saber se você está feliz em falar da minha vida privada, da morte do meu pai. Está feliz em falar da morte do meu pai em público? Vocês acham que só porque a pessoa é famosa ela perde total o direito a qualquer tipo de dignidade e privacidade? Pra quem não sabe: meu pai tinha um dinheiro de inventário. E as pessoas deixam o dinheiro pra quem elas quiserem! E isso não é da conta de nenhum jornalista falar da morte do meu pai!”, acrescentou Luciana.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›