Luciana Gimenez exibe curvas ao posar com look animal print

Luciana Gimenez mostrou corpão com look de oncinha (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez mostrou um look para lá de chamativo nas redes sociais. A apresentadora do programa Superpop usou o Instagram para compartilhar uma série de fotos em que posa com um conjunto animal print. A barriguinha sarada da famosa foi o ponto alto.

Na legenda da publicação, ela brincou sobre o look e explicou que ele foi escolhido para comandar mais uma edição de seu programa. Milhares de pessoas curtiram a publicação e deixaram elogios na caixa de comentários. “Onça linda”, escreveu o influencer Lucas Guimarães.

Veja as fotos publicadas pela apresentadora na web:

Desabafo comovente

Ainda falando a respeito de Luciana Gimenez, vale lembrar que a contratada da RedeTV! chamou a atenção recentemente ao fazer um desabafo nos stories do Instagram. Na ocasião, ela revelou ter passado por um relacionamento abusivo e dissertou a respeito.

“Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe”, desabafou.

Na sequência, Luciana comenta que muitas vezes as vítimas não entendem que estão sendo abusadas. “Acha que ela que está provocando, que é culpada, que ela quem fez algo de errado, tem vergonha de contar. Primeiro é discernir: ‘Isso que está acontecendo comigo não é normal, eu estou sofrendo um abuso’. Seja psicológico ou físico, você tem que saber diferenciar”, continuou.

Ajuda profissional

Como conselho, Luciana Gimenez disse que as mulheres que passam por isso devem pedir ajuda profissional. “Sempre digo que tem que ter um amigo, um profissional que consiga te ajudar, te dar carinho, colo, um lugar para você ir se estiver sofrendo isso em sua casa. Procurar um profissional que possa te ajudar a ter uma visão macro da situação”, disse ela, finalizando em seguida.

“Se você souber de alguém que esteja indefeso sofrendo abuso… A gente tem que ficar de olho, tem que proteger as crianças e os mais fracos. Denuncie, ligue para a polícia. Não adianta ficar remediando, ligue para a polícia. Se tiver medo, ligue para disque denúncia, mas a sociedade precisa se unir contra a violência psicológica, sexual e moral. Chega, já deu”, encerrou.