Luciana Gimenez faz cliques ousados na janela

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez surgiu fazendo topless no Instagram (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez usou suas redes sociais para compartilhar dois cliques em que surge fazendo uma pose ousada. Aos 52 anos de idade, a contratada da RedeTV! apareceu na frente da janela. Fazendo topless, a musa deixou suas curvas em evidência.

Na legenda da publicação, a famosa comemorou a vista do local em que fez o ensaio. “As luzes da cidade são encantadoras! E essa vista? Privilegiada em deslumbrar o anoitecer. Sextou por aqui”, disse Gimenez, que recebeu milhares de curtidas. Nos comentários, é claro, os fãs deixaram mensagens com elogios. “Chocada! Gata demais”, disse uma internauta, deixando emojis em chamas.

Luciana Gimenez fez topless no Instagram, veja as fotos:

Famosa fala da beleza

Luciana Gimenez, vale lembrar, publicou no último mês de janeiro um vídeo em seu canal oficial no YouTube em que fala da beleza. Naquela ocasião, ela filosofou e explicou que nem sempre que se olha no espelho acha que está bonita. “Eu tinha combinado de falar de autoestima. Hoje era um dia em que falei: ‘Vou fazer vídeos’. Cheguei no meu quarto hoje, olhei para a minha cara e falei: ‘Como vou falar de autoestima se eu estou sem nenhuma?’. Será que era para ser um vídeo motivacional?”, perguntou a famosa.

“Se for, não vai dar certo. Porque eu não estou com nenhuma autoestima. Eu me acho feia, acho que sou alta demais. Não gosto das minhas pernas, da minha bunda. A minha barriga é bonita, ok, mas como vou falar para as pessoas que estão me assistindo de autoestima?”, finalizou a beldade.

Treta com Kajuru

Há alguns meses, Luciana Gimenez decidiu fazer um desabafo durante uma entrevista à colunista Fábia Oliveira. Naquela ocasião, ela reclamou dos comentários machistas feitos por Jorge Kajuru em uma entrevista e disse se sentir humilhada com a situação.

Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, perguntou.

Na sequência, a apresentadora da RedeTV! pontuou que esse tipo de coisa acontece com frequência. “Vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, concluiu.