Luciana Gimenez faz ensaio ao pôr do sol e fala em liberdade

Luciana Gimenez usou as redes sociais para deixar seus fãs babando. Utilizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a famosa compartilhou algumas fotos em que surge deixando as curvas em evidência.

Na legenda curta da publicação, a apresentadora comemorou a liberdade. “Vivendo a liberdade de ser eu. Sem rótulos e sem amarras. O por do sol de horas atrás”, escreveu ela, que recebeu mais de 20 mil curtidas rapidamente. Nos comentários, os fãs reagiram e elogiaram a beleza e boa forma da contratada da RedeTV!.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Falou de relações abusivas

Em outro momento, também nas redes sociais, Luciana Gimenez decidiu falar sobre um assunto importante: relações abusivas. Através dos stories, a apresentadora revelou que já passou por essa situação.

“Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe”, disse a famosa.

Na sequência, ela explica que muitas vezes a vítima se culpa. “Acha que ela que está provocando, que é culpada, que ela quem fez algo de errado, tem vergonha de contar. Primeiro é discernir: ‘Isso que está acontecendo comigo não é normal, eu estou sofrendo um abuso’. Seja psicológico ou físico, você tem que saber diferenciar”, desabafou.

Aconselhou

Em outro trecho, Luciana Gimenez deixou um conselho aos fãs. “Sempre digo que tem que ter um amigo, um profissional que consiga te ajudar, te dar carinho, colo, um lugar para você ir se estiver sofrendo isso em sua casa. Procurar um profissional que possa te ajudar a ter uma visão macro da situação”, afirmou a famosa, que finalizou em seguida.

Se você souber de alguém que esteja indefeso sofrendo abuso… A gente tem que ficar de olho, tem que proteger as crianças e os mais fracos. Denuncie, ligue para a polícia. Não adianta ficar remediando, ligue para a polícia. Se tiver medo, ligue para disque denúncia, mas a sociedade precisa se unir contra a violência psicológica, sexual e moral. Chega, já deu”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›