Luciana Gimenez faz ensaio em lugar inusitado e surpreende

publicidade

Luciana Gimenez continua causando com as suas publicações nas redes sociais. Em sua conta do Instagram que conta com mais de 3 milhões de seguidores, a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques em que surgiu em frente a uma lareira.

Na legenda da publicação, Gimenez brincou com os seus seguidores:Mood de hoje 🔥🥶”, escreveu ela, que foi contemplada com mais de 8 mil curtidas e vários elogios por meio da caixa de comentários. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Luciana Gimenez nas redes sociais:

Autoestima

Há pouco tempo, Luciana Gimenez concedeu uma entrevista para a revista Quem e comentou sobre a autoestima. Naquela ocasião, a apresentadora confessou que é um trabalho diário para se achar uma mulher bonita. 

publicidade

 “É muito  louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando. Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, falou ela.

A famosa viveu um relacionamento abusivo

Recentemente, Luciana Gimenez quebrou o silêncio e revelou que sofreu um relacionamento abusivo. Em uma sequência de stories em seu Instagram, a apresentadora aconselhou outras mulheres que estejam passando pela mesma situação.

publicidade

“Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe”, aconselhou ela.

“Na maioria das vezes. Não consegue nem discernir que está sofrendo abuso. Acha que ela que está provocando, que é culpada, que ela quem fez algo de errado, tem vergonha de contar. Primeiro é discernir: ‘Isso que está acontecendo comigo não é normal, eu estou sofrendo um abuso’. Seja psicológico ou físico, você tem que saber diferenciar”, desabafou.

“Se você souber de alguém que esteja indefeso sofrendo abuso… A gente tem que ficar de olho, tem que proteger as crianças e os mais fracos. Denuncie, ligue para a polícia. Não adianta ficar remediando, ligue para a polícia. Se tiver medo, ligue para disque denúncia, mas a sociedade precisa se unir contra a violência psicológica, sexual e moral. Chega, já deu”, falou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›