Luciana Gimenez faz ensaio na neve e impressiona

A apresentadora Luciana Gimenez arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar uma série de fotos de um ensaio fotográfico realizado na neve durante suas férias Snowmass, nos Estados Unidos.

Nas fotos, a artista apareceu usando um conjuntinho de biquíni azul fio dental, que deixou em evidência seu corpaço aos 52 anos. Na legenda, a comandante do Superpop provocou os seguidores: “E quem falou que biquíni não combina com neve?”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entre os comentários, os seguidores não economizaram nos elogios e, claro, ficaram surpresos com a coragem de enfrentar o frio congelante da região. “Nossa a cada ano você arrasa mais na foto de biquini na neve! Lindona 😍”, disse um seguidora.

Como consegue?“, reagiu seu irmão, o ator Marco Gimenez. “Amiga põe roupa q tá frio 😮😮😮“, brincou um seguidor impressionado. “É muito linda, e a energia maravilhosa que essa mulher tem é surrealll😍”, reagiu um terceiro.

Logo depois Luciana publicou outras fotos da viagem, mas desta vez vestindo um look esportivo todo branco, propício para esquiar pelas montanhas congeladas. “Dias gelados e cheios de boas histórias. Obrigado Aspen! ❄️☃️”, celebrou a famosa.

Gravidez complicada de famoso

Em recente participação no canal de Ana Hickmann, no Youtube, Luciana Gimenez revelou que enfrentou momentos turbulentos durante a gravidez de Lucas, seu filho mais velho. O garoto é fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger.

A famosa disse que foi alvo de perseguição do público e até mesmo da imprensa britânica, por conta do seu rápido romance que viveu com o artista, que é considerado uma das estrelas do rock internacional.

“Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, relembrou ela. “Até hoje vivo alguns resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falar o que querem, jogar pedra. Tomei uma decisão, quando engravidei, de não rebater notícias. Mas é um preço caro, porque você vê os maiores absurdos na internet e não fala nada”, contou Luciana.

“Não sei como Lucas cresceu tão calmo. Tudo o que podia acontecer, aconteceu. Cheguei na Austrália, depois de trinta horas de viagem, e cheguei lá e os fotógrafos estavam lá. Foi uma perseguição absurda. Descobriram o sexo da criança, todo mundo levou o coitado do Mick à loucura. Eu estava grávida e, ao mesmo tempo, tinha que segurar o Mick”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›