Luciana Gimenez ostenta corpão em foto rara com namorado

publicidade

A apresentadora Luciana Gimenez foi vista nesta última quarta-feira (29), em um momento de curtição com o namorado, o consultor financeiro Renato Breia. Os dois estão passando as férias de final de ano em Trancoso, na Bahia.

Através de seu perfil do Instagram, Renato compartilhou um lindo clique ao lado da ex-modelo. Ostentando toda a sua boa forma, o casal posou abraçadinho em meio ao cenário paradisíaco da região.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mais discreta quanto ao seu romance com o bonitão, Luciana preferiu não divulgar fotos com o rapaz em seu perfil pessoal. Usando um biquíni rosa fio dental, a mãe de Lucas Jagger mostrou que está com uma ótima forma física aos 52 anos.

A última vez que o casal apareceu juntinho publicamente foi durante uma viagem romântica pelas Ilhas Maldivas. Durante o passeio, os dois ficaram hospedados no resort Joali, onde diárias podem chegar até US$ 9,4 mil em alta temporada, cerca de R$ 53 mil reais.

Cuidados com o corpo na maturidade

publicidade

Sempre chamando atenção pelo seu corpão aos seus 52 anos, a apresentadora Luciana Gimenez revelou durante entrevista para a revista Quem, qual o segredo para ficar em forma. Segundo a famosa, cuidar do corpo sempre fez parte de sua rotina.

“Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes”, declarou a famosa.

“Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcóolica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente. Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma”, explicou.

publicidade

A comandante do Super Pop ainda confessou que nem sempre está se sentindo bonita, mesmo quando recebe diversos comentários elogiosos sobre sua forma física. . “É muito louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando”, disse ela. “Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, acrescentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›