Luciana Gimenez posa em cima de poltrona diferentona e é elogiada

A apresentadora Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução/Instagram)

O corpo da apresentadora Luciana Gimenez continua fazendo sucesso nas redes sociais. Atualmente aos 51 anos de idade, a contratada da RedeTV! compartilhou nesta terça-feira (29) uma foto em que aparece em uma poltrona diferentona. Só de biquíni, ela ostentou sua boa forma.

Na legenda da postagem, ela comentou a respeito do frio e afirmou estar com saudades do calor. “E nesse frio de São Paulo, só consigo pensar nos dia de sol. Quem também?”, perguntou a musa, que recebeu mais de 20 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, é claro, foram muitos os elogios e mensagens carinhosas.

Veja a postagem de Luciana Gimenez nas redes sociais:

Famosa desbaafou

Ainda falando a respeito da apresentadora Luciana Gimenez, é importante lembrar que ela passou por uma situação complicada há algumas semanas. Ela acabou sendo alvo de comentários machistas feitos por Jorge Kajuru durante entrevista ao canal de Antonia Fontenelle. Procurada por Fábia Oliveira, Luciana respondeu e decidiu desabafar sobre os ataques.

Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, perguntou a musa.

Em outro momento, Luciana diz que vai fingindo que nada está acontecendo, mas se cansou. “Vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, comenta.

Justiça

Ainda durante a entrevista, a comunicadora da RedeTV! explicou exatamente o que a motivo a recorrer à justiça contra Kajuru, o que não foi feito pela primeira vez.

Cheguei ao meu limite. Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer. Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas. Estou só no começo dessa nova jornada, chega de fingir que não é comigo e que não me afeta”, concluiu Gimenez.