Luciana Gimenez posa na varanda e vista é elogiada

A apresentadora Luciana Gimenez surgiu de forma surpreendente nas redes sociais. A contratada da RedeTV! atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que aparece na varanda de sua casa na praia. A vista roubou a cena, assim como o biquíni chamativo usado por ela.

Na curta legenda da postagem, Gimenez deixou uma mensagem de animação para seus milhões de seguidores. “Bom dia!! Passando pra desejar uma semana linda pra todos”, escreveu ela, que deixou muitos emojis de animação. Mais de 40 mil pessoas curtiram a postagem, além de outras que marcaram presença nos comentários. “Pra você também, querida”, desejou o apresentador Leão Lobo.

Confira as fotos publicadas por Luciana Gimenez nas redes sociais:

Desabafou

Também vale lembrar que Luciana Gimenez fez um desabafo recente. A musa foi alvo de comentários machistas feitos por Jorge Kajuru durante entrevista ao canal de Antonia Fontenelle. A apresentadora foi procurada por Fábia Oliveira e decidiu falar sobre o tema, contando que precisou lidar com a situação.

Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, questionou Gimenez.

Em outro momento, ela conta como lida com a situação. “Vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, diz.

Luciana vai à Justiça

Na sequência, Luciana Gimenez explicou exatamente o que a motivou a recorrer à justiça contra Kajuru, o que não aconteceu na primeira vez.

Cheguei ao meu limite. Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer. Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas. Estou só no começo dessa nova jornada, chega de fingir que não é comigo e que não me afeta”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›