Luciana Gimenez posta vídeo no banho e exibe tatuagem secreta

publicidade

A apresentadora Luciana Gimenez iniciou a semana em clima de muita provocação com os seus seguidores. A famosa incendiou o Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece totalmente sem roupas no banheiro.

Nas imagens, a contratada da Rede TV!, que está com 52 anos, aparece sensualizando enquanto é flagrada tomando um banho relaxante em sua casa. Sem mostrar suas partes íntimas, Luciana não se intimidou em mostrar os detalhes do seu corpo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nada como um bom banho para começar o dia. Boa semana, sem julgamentos e com muito amor. Vamos ser felizes, pessoal”, escreveu a apresentadora, que revelou uma tatuagem delicada no tornozelo.

Nos comentários, a ex-modelo recebeu diversos elogios dos admiradores. “Consegue dá close até no banho”, brincou um seguidor. “Que maravilha e ainda tem estilo 😃 toma banho de brinco e pulseiras 😜😜😍”, notou mais um. “Essa Luciana é pura turbulência!”, reagiu outro, impressionado com a postagem.

Chorou ao ver notícia

publicidade

Recentemente Luciana Gimenez surgiu aos prantos nas redes sociais após descobrir que detalhes da intimidade de sua família foram expostos pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Na ocasião, o colunista revelou que a artista estava enfrentando uma batalha pela herança de seu pai.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Segundo a publicação, a apresentadora ficou com a menor parte da herança, já que seu pai direcionou uma uma apólice de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida.

publicidade

“Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante pra mídia. Alguns jornalistas usam desgraça alheia pra dar ibope. O que a morte do meu pai importa pras pessoas? Não tem um tipo de respeito, de ligar pra perguntar, pra falar nada. Queria saber, Sr Leo Dias, o que tem a ver a morte do meu pai pra você? Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, iniciou ela.

“Queria saber se você está feliz em falar da minha vida privada, da morte do meu pai. Está feliz em falar da morte do meu pai em público? Vocês acham que só porque a pessoa é famosa ela perde total o direito a qualquer tipo de dignidade e privacidade? Pra quem não sabe: meu pai tinha um dinheiro de inventário. E as pessoas deixam o dinheiro pra quem elas quiserem! E isso não é da conta de nenhum jornalista falar da morte do meu pai!”, acrescentou Luciana.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›