Luciana Gimenez recorda perseguição em gravidez de Lucas Jagger

Luciana Gimenez recordou durante conversa com Ana Hickmann no Youtube, os momentos turbulentos que vivenciou na gravidez de Lucas Jagger, filho que teve com Mick Jagger. A apresentadora conta que sofreu perseguição por parte do público e principalmente da imprensa na época em que ficou grávida.

“Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, relembrou ela. “Até hoje vivo alguns resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falar o que querem, jogar pedra. Tomei uma decisão, quando engravidei, de não rebater notícias. Mas é um preço caro, porque você vê os maiores absurdos na internet e não fala nada”, contou Luciana.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A contratada da Rede TV! acrescentou que todos os momentos da sua gravidez viravam notícias na época. “Não sei como Lucas cresceu tão calmo. Tudo o que podia acontecer, aconteceu. Cheguei na Austrália, depois de trinta horas de viagem, e cheguei lá e os fotógrafos estavam lá. Foi uma perseguição absurda. Descobriram o sexo da criança, todo mundo levou o coitado do Mick à loucura. Eu estava grávida e, ao mesmo tempo, tinha que segurar o Mick”, contou.

Dificuldades na criação do filho

Com todo assédio e perseguição que sofria na época, Luciana Gimenez conta que enfrentou ainda, dificuldades para criar o filho sem a presença frequente de Mick Jagger. “Eu criei o Lucas sozinha. O Mick é muito presente, mas não estava aqui no dia a dia”, explicou. A famosa lembrou também, como se sentiu quando descobriu que estava grávida.

“Eu só chorei. Foi um momento bem difícil. Apesar de estar saindo com o Mick, a gente não estava planejando ter um filho. Foi muito difícil lidar com isso, até por saber que isso ia ser difícil para ele, também. Eu era muito nova, estava sozinha, morava em Londres. Foi um baque”, destacou Luciana.

Outro assunto comentado na entrevista, foi sobre os rumores de que ela teria engravidado do astro do Rock apenas por interesses financeiros.

“Nunca ganhei dinheiro de homem. Trabalho desde cedo, essa era a minha motivação, ter meu dinheiro com o meu nome. Fazia evento com treze anos, era modelo. Eu tenho essa meta na vida, quero ganhar dinheiro e parecer uma velha rica para nunca precisar de ninguém”, esclareceu a apresentadora, que também nunca usou o filho para lucrar. “Ninguém tinha acesso a ele. Ele não fazia propagandas, nunca ganhei dinheiro com ele em nada. Nunca aceitei”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›