Luciana Gimenez relembra experiência inusitada com o ex-marido

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez relembrou da convivência ao lado do ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram/@daniloborgesfoto)

Em conversa ao Fofocalizando, do SBT, Luciana Gimenez relembrou do período que morou com o ex-marido Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, mesmo após ter se separado dele. Na ocasião, eles se separaram em 2018, e moraram juntos até Abril de 2020.

“Já me mudei faz tempo. Estou em outro apartamento, eu e meus filhos fomos embora”, falou ela, que é mãe de Lorenzo ao lado do empresário da Rede TV.

Na sequência, a artista destacou que não se incomoda em morar perto do ex-companheiro, visto que faz de tudo para ele ter uma boa relação com o herdeiro de 11 anos.

“Eu acho bom. Para o meu filho menor é bom porque eu acredito que filho não é meu, é uma pessoa e eu acho que quanto mais normal for uma relação entre pai e mãe para o filho é melhor. E eu faria tudo pelo meu filho. Assim… Amor de amigo. Eu acho que amor de amigo, respeito, admiração, eu acho que isso… se você casou com a pessoa é porque ela era especial na sua vida. Não dá para você apagar tudo”, afirmou.

Ao encerrar o assunto, a apresentadora desabafou sobre alguns problemas envolvendo a mudança para o novo imóvel.

“Fui lá, comprei os móveis. Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no final de março. Está tudo fechadinho, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento está pronto, pintado. Mas não adianta espernear, se frustrar e gritar”, contou.

OnlyFans

Já durante uma conversa ao podcast Ticaracaticast, Gimenez brincou sobre a possibilidade de criar um OnlyFans, e descartou isso visto que seria julgada o tempo inteiro.

“Esse negócio do OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: ‘eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé’, mas, olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar, no mundo que não pode julgar ninguém, você é julgada se faz um OnlyFans do pé, meu filho era um que me matava”, falou ela, que demonstrou insegurança.

“Eu iria realmente ganhar dinheiro, mas não sei por que que tenho tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura”, desabafou a apresentadora do SuperPop.