Luciana Gimenez relembra julgamentos em gravidez de Lucas Jagger

No Dia das Mães, a apresentadora Luciana Gimenez compartilhou um post relembrando os desafios que enfrentou na gravidez de cada filho, principalmente de seu primogênito, Lucas Jagger, fruto da relação que teve com Mick Jagger. Na ocasião, a famosa disse que foi muito julgada e xingada na época da gestação.

“Eu sempre quis ser mãe, mas confesso que quando soube de cada gravidez foi um susto. Apesar de serem momentos totalmente diferentes, o primeiro impacto da notícia é: “será que consigo?” Lucas me ensinou a ser mãe e leoa. Foi o maior medo que tive na vida. Eu, uma mulher que sempre estive sozinha, agora teria uma companhia eterna. Lucas é meu filho, como sempre digo. Ele é muito parecido comigo, tanto no físico quanto nas atitudes.”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Luciana explicou o quanto a primeira gravidez lhe trouxe traumas e medos, por conta dos julgamentos que recebei com frequência.

“Foi uma gravidez que desde que soube desejei muito, mas que também me trouxe medo e o instinto de proteção. Aquela coisinha minúscula dentro de mim, agora era minha responsabilidade proteger. Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome, mas tive que ser forte, porque meu filho precisava de mim. Chorei? Chorei muito de tristeza com coisas negativas que aconteceram, mas o choro mais marcante da minha vida foi ver aquele pedacinho de gente nos meus braços. Aquele dia nasceu um filho e uma mãe, aquele dia meu mundo passou a ter um outro sentido.”, declarou.

Gravidez do segundo filho

No texto, Luciana Gimenez também relembrou a descoberta da gravidez de seu segundo filho, Lorenzo, fruto da relação com o ex-marido, Marcelo de Carvalho.

“Quando soube do Lorenzo, foi algo novo de novo, pois onze anos depois eu voltaria a ser mãe de um bebê e não sabia se estava pronta para tudo aquilo mais uma vez. Já tinha um filho, uma programa diário que demandava muito de mim, uma carreira a pleno vapor, um filho naquele momento seria mais uma responsabilidade que não saberia se daria conta, mas na primeira ultrassom, ao ouvir seu coração, tudo na minha vida se equilibrou e fez sentido. Eu queria ser mãe mais uma vez.”, afirmou.

Em seguida, ela elogiou o menino, atualmente com 11 anos: “Lorenzo é minha adrenalina, meu salto de paraquedas, minha brisa gentil num pôr do sol. Toda vez que ele pede para dormir na minha cama é como música. Me sinto a protetora mais poderosa do mundo.”, afirmou.

“Todo dia me sinto culpada, me julgo por talvez não estar sendo o melhor que posso, mas graças a outras mães que me rodeiam cai minha ficha e entendo que esse é um sentimento que toda mãe tem e que não devemos nutri-los, porque somos o melhor que podemos oferecer naquele momento. Ser mãe é minha maior e melhor aventura, e minha montanha russa com vários loopings, mas também é meu maior orgulho e bem mais valioso. Obrigada, Lucas e Lorenzo por darem sentido a minha vida. Mamãe ama vocês!”, finalizou a apresentadora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›