Luciana Gimenez revela a forma como tem criado os filhos

Luciana Gimenez falou sobre a criação dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez falou sobre a criação dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre a criação dos filhos, Lucas Jagger, de 22 anos, e Lorenzo Gabriel, de 10. Os dois são frutos dos relacionamentos com Mick Jagger e Marcelo de Carvalho, respectivamente.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da RedeTV! compartilhou vídeo de momento com o filho caçula. Ela, então, comentou sobre a importância de ensinar o valor do trabalho para os herdeiros.

O tempo passa tão rápido e eles crescem num piscar de olhos, então, quando dá, levo meus filhos para trabalhar comigo, só para poder curtir mais a presença deles”, desabafou Gimenez.

A apresentadora relembrou o passado e disse que não teve tudo. “Não nasci em berço de ouro, então quero que eles entendam a importância de trabalhar para conquistar as coisas, afirmou ela.

Luciana Gimenez

Aos 51 anos, Gimenez já confessou que sofre de baixa autoestima“É muito  louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando. Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, contou.

Desabafo

Algum tempo atrás, a apresentadora foi alvo de comentários machistas feitos pelo apresentador e senador Jorge Kajuru em uma entrevista dada concedida ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Ela, então, desabafou.

Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, disse ela em entrevista ao jornal O Dia.

Luciana Gimenez afirmou que vai lutar para que o mesmo não aconteça com outras mulheres. Vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, declarou.