Luciana Gimenez revela se ficou possuída em programa ao vivo

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez relembrou situação polêmica (Foto: Reprodução/Instagram/@daniloborgesfoto)

Ao participar do podcast Podpah, Luciana Gimenez comentou sobre uma polêmica que aconteceu ao vivo durante o SuperPop na Rede TV. Durante uma pauta sobre religião, a famosa simplesmente desmaiou no palco e foi detonada nas redes sociais por internautas que disseram que ela estava possuída.

“Eu já cai dura! Falaram que eu estava possuída, foi muito bom porque eu estava falando de religião, então tinha uma pessoa da Umbanda, Candomblé, aí tinha a pessoa mística, a católica”, iniciou ela.

Segundo a famosa, o motivo disso foi por causa de uma forte gripe; “Eu estava com uma gripe muito forte! E programa ao vivo vocês sabem, tem que trabalhar! Então eu falei assim, não, eu vou! E aí eu acho que tomei uma coisa aqui, para não ficar tão congestionada e eu fiquei meio zonza. Aí eu estou no programa e eles falando que o demônio possui, de repente eu fui e pau! Cai dura no ao vivo”, explicou.

Por fim, ela contou o precisou fazer depois que o programa voltou ao ar. “Tá na internet até hoje, ‘Luciana Gimenez possuída’, possuída pelo vírus da gripe. Ai foi para os comerciais né, tive que engolir o choro, tomei uma água, tomei um sal e voltei né, fazer o quê?”, relatou.

Vestido

Nas últimas semanas, Luciana Gimenez ficou bastante incomodada com algumas mulheres em seu Instagram, que detonaram o fato dela ir curtir a noite na balada com um vestido sensual. Segundo ela, as pessoas costumam ser machista em seus posts.

“Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável: postei uma foto, estava indo pra balada com amigos, postei uma foto despretensiosa, normal. E o que recebi de ataques de outras mulheres, dizendo que tava pelada, que eu não tinha mais idade praquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar. Normalmente eu não falaria nada, mas tem muitas mulheres que não têm voz e sofrem com isso. Vamos cortar isso de ofender as outras mulheres? Qual a idade? E se você é mãe não pode usar mais nada? E se você for mãe aos 23 anos? Uma coisa que não tem muito nexo. Vamos parar com essa agressividade. Mulheres, vamos nos amar mais. Mulher ajuda mulher. Vamos nessa? Quem topa?”, refletiu.

Na ocasião, diversas pessoas demonstraram apoio; “Fique bem minha linda, há muita gente invejosa”, disse uma fã. “Você é perfeita, não ligue para isso”, comentou mais uma. “Ignore”, falou a última.

Confira: