Luciana Gimenez rouba a cena em novo ensaio e quase mostra demais

publicidade

Luciana Gimenez causou um alvoroço ao compartilhar um novo ensaio em suas redes sociais. Nos stories do seu Instagram, a apresentadora publicou alguns vídeos deslumbrantes e roubou a cena com boa forma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas imagens, a apresentadora apareceu deitada em um sofa, fazendo topless e se cobriu apenas com um casaco de tricô verde. A comunicadora cobriu os seus seus seios com fitas pretas. “Até que o verde ficou bom”, escreveu ela. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram)

Surgiu aos prantos

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez surgiu aos prantos em suas redes sociais após ser publicado uma matéria por Leo Dias, do Metrópoles, sobre a sua família.

Naquela ocasião, o colunista que o pai de Luciana, Alberto Morad, teria deixado a menor parte de uma herança para a comunicadora. Ainda na matéria, o jornalista afirmou que o pai dela havia deixar o valor de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida.

Chateada, Gimenez lamentou o fato de que o seu pai ainda vire noticia na mídia: “Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante pra mídia. Alguns jornalistas usam desgraça alheia pra dar ibope. O que a morte do meu pai importa pras pessoas? Não tem um tipo de respeito, de ligar pra perguntar, pra falar nada”, lamentou ela.

publicidade

“Queria saber, Sr Leo Dias, o que tem a ver a morte do meu pai pra você? Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, disparou ela. 

Desabafou

Em seguida, a apresentadora continuou o seu desabafo e afirmou que pessoas publicar merecem também ter privacidade: “Queria saber se você está feliz em falar da minha vida privada, da morte do meu pai. Está feliz em falar da morte do meu pai em público? Vocês acham que só porque a pessoa é famosa ela perde total o direito a qualquer tipo de dignidade e privacidade?”

publicidade

“Pra quem não sabe: meu pai tinha um dinheiro de inventário. E as pessoas deixam o dinheiro pra quem elas quiserem! E isso não é da conta de nenhum jornalista falar da morte do meu pai!”, explicou ela.

Autoestima

Aos 52 anos de idade, Luciana Gimenez segue ostentando boa forma e dando show de beleza. Mas nem sempre foi algo fácil para a apresentadora.

Em bate-papo com a revista Quem, a comunicadora disse que é um trabalho diário se achar uma mulher bonita.

publicidade

“É muito  louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando”, afirmou ela.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›