Luciana Gimenez sensualiza na cama e deixa parte íntima à mostra

publicidade

Luciana Gimenez voltou a deixar os seus seguidores babando ao atualizar as suas redes sociais com um novo ensaio. Em sua conta do Instagram, a apresentadora dispensou roupa e posou bem à vontade na cama.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na imagem, Luciana Gimenez surge deitada na cama e dispensou a parte de cima, se cobrindo apenas com adesivos de estrelas. Já na parte debaixo, a comunicadora optou por uma peça íntima preta. Para completar o seu ensaio deslumbrante, ela surgiu bebendo um copo d’água. “Sábado”, escreveu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa mulher é inacreditável de completa”, disse um internauta. “Eu acho você muito bela”, falou outro. “Espetáculo de mulher”, babou um admirador. “Que Deusa maravilhosa”, disse um fã.

Confira a publicação de Luciana Gimenez nas redes sociais:

Autoestima

publicidade

Recentemente, Luciana Gimenez abriu o jogo e comentou sobre autoestima. Apesar de sempre estar exibindo o seu corpaço na web, a apresentadora afirmou que é um trabalho constante para se achar uma mulher bonita.

“É muito  louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando”, disse ela conversa com a revista Quem.

publicidade

“Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, falou ela.

Relacionamento abusivo

Luciana Gimenez surpreendeu ao fazer um desabafo muito sincero em suas redes sociais. Em uma série de stories publicados em sua conta do Instagram, a apresentadora da Rede TV!, afirmou ter vivido um relacionamento abusivo durante anos.

Na ocasião, ela fez questão de aconselhar outras mulheres a procurar ajuda necessária caso esteja passando pela mesma situação: “Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos”, revelou ela.

publicidade

Gimenez revelou que não tinha conhecimento que estava vivendo um relacionamento abusivo: “Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe”, disse a apresentadora. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›