Luciana Gimenez surge deslumbrante com vestido prata poderoso

A apresentadora Luciana Gimenez deixou os seguidores impactados no Instagram após compartilhar uma série de registros de um ensaio fotográfico deslumbrante, no qual ela aparece usando um vestido brilhante poderoso.

Nas imagens, a comandante do programa Superpop (RedeTV!), surge esbanjando sensualidade enquanto desce de um carrão luxuoso. Com uma maquiagem arrasadora, a famosa não economizou nas caras e bocas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cheguei toda trabalhada no brilho para o @oficialsuperpop de hoje ✨💕”, disse ela, que estava pronta para mais um dia de gravações para o programa diário. A postagem da gata, que está com 52 anos, rendeu mais de 14 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs enviaram uma chuva de elogios. “Maravilhosa! E a minha mãe enlouqueceu com o beijo 🥰”, disse a modelo Carol Novaes. “Está maravilhosa patroa❤️”, reagiu outra internauta. “Luciana Gimenez gata linda e muito gostosa sexy. Te amo“, escreveu outro.

Abriu o coração sobre relação com astro do rock

Recentemente Luciana Gimenez deu uma entrevista para o portal Uol, na qual relembrou a polêmica que sua relação com o cantor Mick Jagger gerou na década de 1990. Ela afirmou que se sentia muito perseguida pela imprensa mundial, mesmo não dando motivos para isso.

“Fui muito julgada. As pessoas tinham ideias erradas de mim. Trabalho desde os 16 anos, nunca precisei de homem para nada. Nunca ganhei um real com o meu filho e imagina o quanto eu poderia ter ganhado! Não estou aqui para dar o golpe”, desabafou a apresentadora.

Luciana também falou sobre como o trauma com a imprensa fez ela criar seu filho, Lucas Jagger, de forma mais discreta e sem muita exposição. “O filho é meu, vou educar, vou cuidar. Não vou botar para aparecer porque é filho do Mick Jagger, fazer filminho com a música dos Rolling Stones ao fundo”, afirmou.

A famosa ainda tratou sobre como Lucas tem virado assunto na mídia nos últimos anos, principalmente envolvendo a sua sexualidade. Luciana garantiu que não se importa com isso: “Ele sabe até mais do que eu se posicionar. Cresceu num lar de pessoas famosas. Sabe se defender muito bem“.

“Outro dia, me perguntaram se ele era ‘veado’. Eu falei: ‘Faz diferença? É problema dele. O que isso muda?’. As pessoas se preocupam com a sexualidade alheia. Temos de nos preocupar com caráter, educação. Com quem ele fica ou deixa de ficar é problema dele”, concluiu.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›