Luciana Gimenez usa look extraordinário e comemora novidade

Depois de anos comandando o Superpop, a apresentadora Luciana Gimenez está celebrando uma nova fase. Ela estreou o reality show Operação Cupido na RedeTV! e comemorou nas redes sociais. Ela surgiu usando um vestido para lá de decotado no Instagram e falou da novidade na legenda da publicação.

Mudar dá um medo danado. Sair da zona de conforto é algo bem difícil, mas escorpiana como sou, no segundo momento já me empolgo e vou com medo mesmo. Vocês são assim também? Amo falar com pessoas no @superpop mas estava na hora de ter opções – a primeira de algumas esse ano – e veio o Operação Cupido”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Animação

Em outro momento, Luciana falou sobre sua alegria e animação para comandar o novo programa da emissora em que trabalha há mais de duas décadas. “Estou animada para um novo formato, novo público e novo horário. Quero espalhar amor, temos que espalhar amor em tempos tão desafiadores”, comemorou.

Quero ver as pessoas beijando na boca depois de 2 anos de distanciamento. 2022 será um ano de mudanças para mim e estou pronta para o que a vida me proporcionar de novo. Que venha o Operação Cupido e conto com todos vocês hoje às 18:30 na @redetvQuem está namorando, casado ajuntado, ficando e etc, me conta aqui como conheceu a pessoa que você está. Vou escolher as 10 melhores histórias e postar”, finalizou a comunicadora.

Confira a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Desabafo sobre os filhos

Nesta semana, Luciana Gimenez desabafou nas redes sociais a respeito da falta de tempo para estar ao lado de seus dois filhos, Lucas e Lorenzo.

Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso. O dia mais cedo que cheguei em casa foi 10 da noite, mas por outro lado, não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir, ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono. Ele até é compreensivo, mas sei da necessidade dele de eu estar ali, da gente dormir juntos, de termos nossa rotininha da noite”, desabafou.

Ela ainda disse que sente necessidade em se aproximar mais. “Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se poder ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração. Semana que vem Lucas faz 23 anos e sinto que preciso dele mais perto, acompanhar mais o desenvolvimento dele, mesmo ele já sendo um homem”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›