Luciana Gimenez volta ao Rio e posa toda atraente

Luciana Gimenez está de volta ao Rio de Janeiro e voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma série de fotos em que surge em uma varanda na Cidade Maravilhosa. Com roupa de banho, ela mostrou o corpo saradíssimo.

Na curta legenda da postagem, a apresentadora celebrou ter voltado à capital carioca. “Estou de volta, Rio”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, vários famosos elogiaram e marcaram presença, como foi o caso do humorista Danilo Gentili.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Luciana Gimenez nas redes sociais:

Desabafo sobre a pressão estética

Durante o Carnaval, que aconteceu há alguns dias, Luciana Gimenez foi uma das famosas presentes na Marquês de Sapucaí. Em suas redes sociais, ela decidiu fazer uma espécie de reflexão depois de alguns dias e desabafou a respeito da pressão estética durante a folia.

“Depois de dois anos, ele chegou!”, disse ela, que começou a refletir. “Algo que me marcou muito durante os papos: um número grande de mulheres com medo do julgamento de seus corpos. O que dá o direito de alguém julgar o corpo de outra pessoa? Se eu quero ser magra, qual o seu direito de dizer que não posso? Se estou usando um cropped e você me acha gorda para aquela peça, quem disse que você pode tirar sarro?”, questionou a famosa.

Frustrações

Em outro ponto, Luciana reflete sobre as frustrações que as pessoas jogam em cima das outras. “Vi mulheres lindas super inseguras porque tinham emagrecido e isso tinha virado uma grande questão porque pessoas desocupadas se acharam no direito de dizer que aquilo era errado”, desabafou ela, que continuou.

Uma outra, das mais lindas desse Brasil e quiçá do mundo, suando de calor porque estava com meia para não ser alvo de gente maldosa e amarga. Uma mulher gorda e maravilhosa me dizendo que correu de roupas justas, mesmo não sendo o que ela queria, porque sabia que iria virar alvo do tribunal cruel da Internet. Será que essas pessoas amargas e que vivem no submundo digital para destilar ódio ficam realmente felizes em gerar essa insegurança e mal estar no outro? Se sim, que m*rda de vida”, reclamou.

Luciana finalizou pedindo que as mulheres sejam felizes em suas peles e não nutram as pessoas infelizes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›