Luciano Camargo conta que foi prejudicado após disco gospel

Luciano Camargo (Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo desabafou sobre projeto gospel (Reprodução/Instagram)

Após lançar um álbum solo e gospel, o sertanejo Luciano Camargo, dupla de Zezé, foi ao programa ‘The Noite’, e revelou ao apresentador Danilo Gentili que perdeu mais de 40 mil seguidores em uma única semana.

“Perdi, em uma semana, mais de 40 mil seguidores. O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?”, reclamou ele.

Segundo o cantor, o projeto que é bem antigo, foi idealizado e pedido por sua mãe, Dona Helena Camargo.

“Esse projeto nasceu em mim 20 anos atrás, através de um pedido da minha mãe. A gente estava na fazenda, louvando, ela chegou e ouviu. Ela falou ‘filho, um dia você grava um CD só de hino?’. Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, argumentou ele.

Homenagem ao pai

Há pouco tempo, Luciano que estava infectado pelo coronavírus, não pôde comparecer ao enterro do pai Francisco Camargo. Pelas redes sociais, ele lamentou toda a situação e homenageou o amado.

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma… mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, iniciou ele.

Em seguida, ele demonstrou compreensão com a situação da vida, e abriu ainda mais o coração aos fãs.

“Sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito… não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e ‘estórias’ me fazia tão bem”, finalizou Luciano Camargo.

Julgamentos

Há pouco tempo, em conversa com o Yahoo, o esposo de Flávia Camargo afirmou que não cabe à ele julgar a comunidade LGBTQIA+ e pediu por respeito de ambos os lados.

“O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. Assim como, peço que os LGBTs também não julguem os cristãos. Somos todos filhos dele [Deus]. A minha preocupação é com o meu crescer espiritual”, enfatizou o artista.

Veja mais ›