Luciano Camargo homenageia filhas gêmeas em dia especial

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo
Luciano Camargo celebrou aniversário das filhas na web (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Camargo encantou os fãs nessa sexta-feira (25), ao dividir nas redes sociais uma brilhante homenagem para as filhas gêmeas Isabella e Helena, que completaram 12 anos. Ao abrir o coração, ele exibiu diversas fotos ao lado delas, por meio de um vídeo bem fofo.

“Hoje é o dia delas! São 12 anos de bençãos constante em minha vida através da vida delas. Filhas amadas, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem… Tantos registros inesquecíveis… Sempre que eu dava uma flor, vocês perguntavam quem vivia naquele mundinho minúsculo… Isso porque um dia vocês assistiram o filme ‘Horton e o Mundo dos Quem’. E eu tinha que criar uma história diferente sempre…”, começou.

Todo emocionado, ele mencionou mais lembranças ao lado dos grandes amores; “E assim a gente brincava com os margaridos, fofuxos, roxinhos e tantos outros moradores daquelas flores que eu pegava no caminho para escola todos os dias… Filhas, essa é apenas uma das muitas lembranças que guardarei em meu coração. E sei que muitas ainda virão, também sei que em todas elas teremos a benção do nosso amado Jesus Cristo e é a Ele que peço pela vida de vocês. Que a graça de Deus seja com vocês hoje e sempre! Parabéns minhas filhas, amo vocês”, concluiu ele.

“Que lindas, eu me lembro delas ainda bebês, que fofas”, disse um internauta. “Um pai lindo e coruja desse todos querem”, brincou o segundo. “Amor de pai é algo fantástico”, declarou o terceiro.

Conheceu o amor

Em conversa com a revista Quem, Luciano Camargo relembrou do sucesso da música ‘É O Amor’, ao lado do irmão Zezé. Em resumo, ele confessou que naquela época, ainda não havia sentido o amor em sua vida, mas contou que tudo aconteceu após encontrar a atual esposa, Flávia Fonseca.

“Na época que o É o Amor estourou, o amor estava só na música mesmo. Colocava todo o meu romantismo no meu trabalho, mas não vivia isso. Passei a viver de fato o amor depois que conheci a Fau. Vivo o amor com ela de todas as formas. Sempre acreditei no amor, mas hoje, vendo tudo o que passei, entendo que só amei a Fau. Antes não tinha atitude de um homem que realmente conhecia o amor, de um homem romântico. Meu primeiro amor realmente foi a Fau. A primeira orquídea que mandei para um mulher com intenção romântica foi para ela”, relatou ele.

Confira: