Luciano Camargo relembra clique antigo de filhas gêmeas e encanta fãs

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

O cantor Luciano Camargo usou seu perfil do Instagram para compartilhar um registro antigo de suas filhas gêmeas, Isabella e Helena. As garotinhas, que já estão mais velhas, receberam muitos elogios.

Através da legenda, o irmão de Zezé comentou sobre a saudade que sente da época onde as herdeiras eram menores. Reflexivo, o artista tirou do momento uma mensagem de carinho.

“Saudade! A magia da vida é que sempre teremos saudade daquilo que foi bom… e Deus é tão bom comigo que amanhã eu terei saudade do hoje, e assim sucessivamente por toda minha vida. Deus, obrigada”, disse o sertanejo.

A foto das meninas rendeu mais de 10 mil curtidas e muitos comentários fofos dos fãs do sertanejo. “Lindas, Deus continue abençoando sua família Luciano”, disse uma seguidora. “Tempo voa companheiro mais tudo no tempo de Deus”, comentou mais um.

“Ahhhh saudade sentimento constante ..de tantos momentos …fases ..💗💗Ouvir ..estou com saudade d vc é tão bom … mas para quem sente sempre dói …saudade de vc Lu”, escreveu uma internauta.

Tristeza após morte de pai

Em novembro a família Camargo acabou passando por um momento difícil ao ver o patriarca da família falecer. Luciano Camargo acabou não podendo comparecer ao enterro do pai e fez um desabafo nas redes sociais.

Diagnosticado recentemente com o novo coronavírus, o cantor não pôde ir ao velório do pai, o que o fez lamentar nas redes sociais. Luciano agradeceu o carinho que estava recebendo naquele dia pelos fãs.

“Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para COVID e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho… ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros. A Rede Globo vai reprisar ‘2 Filhos de Francisco’ em homenagem ao grande homem que foi o meu pai”, disse ele.

Mais cedo o artista postou uma foto com o pai e fez uma linda homenagem. “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma… mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, lamentou.