Luciano Camargo toma atitude com ator da Globo e motivo é exposto

Luciano Camargo tomou atitude com ator da Globo (Foto: Reprodução)

Depois de José Loreto brilhar no palco do Domingão do Huck em uma batalha com Leandro Lima, onde interpretou Pabllo Vittar, o sertanejo Luciano Camargo não se segurou nas redes sociais e optou em destacar a brilhante trajetória e versatilidade do intérprete de Tadeu em Pantanal.

Com uma foto do galã da Globo, o parceiro de Zezé di Camargo falou que o ator ganhou o coração dele pelo personagem Candinho em Flor do Caribe. Segundo ele, depois disso, sua admiração aumentou ainda mais a cada novo trabalho.

“Garoto, acho que posso te chamar assim (a idade me permite ….). Acompanho você desde o personagem Darkson, mas foi com Candinho que você ganhou meu coração de noveleiro, um homem com coração de criança. Sempre que eu ia assistir “Flor do Caribe”, torcia para que tivesse cenas de Candinho com dona Veridiana, nossa amada Laura Cardoso”, começou.

“Depois de ver vc atuando em tantos outros trabalhos, inclusive cinema como José Aldo, achava que não me surpreenderia mais. Não digo isso por achar que não conseguiria, pelo contrário, sei da sua capacidade e talento”, apontou ele.

Ao dar sequência, Luciano afirmou que ficou impressionado com o desempenho de Loreto durante a perfomance dele na pele de Pabllo Vittar.

“Ontem, assistindo “Domingão”, vi vários Loreto em um Vittar. Como vc se entregou ali naqueles poucos minutos, uma disputa acirrada… Leandro Lima foi espetacular! E não estou aqui para julgar vitória, pois, antes de tudo, ali é uma brincadeira e vc foi pura magia. Mostrou que um artista pode jogar em todas as linhas, atuar em todos os papéis, vestir peles diferentes, viver vidas e se jogar nelas… Minha vontade era te abraçar garoto! Eu ainda não o conheço pessoalmente, mas quero que a vida me permita esse abraço um dia. Parabéns, José Loreto!”, desabafou o sertanejo.

Foi criticado

Consolidado na carreira no meio sertanejo, Luciano Camargo disse à Karina Bacchi que, depois de lançar um projeto gospel, recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais. Além disso, ele chegou a perder mais de 40 mil seguidores por causa disso.

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor. Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima”, contou ele.

Confira: