Luciano esclarece sobre suposto fim da dupla com Zezé Di Camargo

publicidade

O suposto fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano virou assunto nas redes sociais nas últimas semanas. Os rumores já circulam na mídia há algum tempo, desde quando Luciano resolveu criar um projeto solo, voltado para o universo gospel.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Entretanto, durante participação no ‘É de Casa’, do último sábado (28), o cantor esclareceu sobre o suposto fim da dupla sertaneja. Ele comentou que, apesar das especulações e do projeto paralelo, os dois filhos de Francisco seguem juntos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tem pessoas falando que a gente está se separando. Mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso…”, afirmou Luciano.

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

Carreira solo de Luciano Camargo

O cantor explicou ainda, sobre a ideia de criar um projeto solo. Na ocasião, ele lançou um álbum de louvores e contou que a ideia surgiu durante a pandemia.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa.”, afirmou o artista.

publicidade

O irmão de Zezé Di Camargo comentou também, que o CD gospel, foi um pedido de sua mãe, Dona Helena, que passou por uma cirurgia no mês passado.

“Não sabia que tinha uma promessa dentro de mim. Fui entender com o tempo e passei também a querer fazer isso”, declarou Luciano Camargo.

Graciele Lacerda também falou sobre o suposto fim da dupla

publicidade

Ainda neste mês, Graciele Lacerda, mulher de Zezé, também comentou sobre os rumores do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Na ocasião, ela foi questionada por seguidores em seu Instagram sobre supostas brigas entre os irmãos.

“Zezé e Luciano brigaram, né?”, perguntou o internauta. “Não existe briga, gente. Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua”, garantiu Graciele, a fim de colocar um ponto final nos questionamentos.

Graciele Lacerda também falou sobre o suposto fim da dupla
Graciele Lacerda também falou sobre o suposto fim da dupla (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Os rumores de uma suposta separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano já circulam nas redes sociais, desde meados de 2019. Em um dos shows dos artistas, antes da pandemia da Covid-19, fãs perceberam um possível afastamento entre eles durante a apresentação e chegaram a movimentar a internet para impedir que os irmãos finalizassem com o projeto de sucesso que conta com inúmeros hits e uma legião de fãs.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›