Luciano, primeiro eliminado do BBB 2022, cria perfil no OnlyFans

publicidade

Primeiro eliminado do BBB 2022, Luciano Estevan está aproveitando a fama que conquistou com o reality para divulgar seu perfil no OnlyFans. O rapaz anunciou a novidade através de suas redes sociais nesta semana e prometeu postar muito “conteúdo bacana” na plataforma.

“Hoje está liberado! Vamos lá, vão se inscrever, porque vou postar muito conteúdo bacana lá. Lá, vocês vão ficar mais perto de mim ainda”, afirmou o rapaz em uma sequência de vídeos publicados nos Instagram Stories.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já na descrição de seu perfil no OnlyFans, Luciano descreveu os tipos de conteúdos que deseja compartilhar com seus assinantes na plataforma.

“Meu nome é Luciano Estevan. Sou ator, modelo, digital influencer e Ex Big Brother Brasil 22. Eu amo a liberdade. Quero usar meu OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta.”, escreveu ele.

Para ter acesso aos conteúdos de Luciano Estevan, o assinante precisa desembolsar US$ 13 por mês, cerca de R$ 60 de acordo com a cotação atual.

publicidade

Desejo de ser famoso

No BBB 2022, Luciano Estevan sempre deixou claro que seu maior sonho era ficar famoso. Embora o público e até mesmo os outros confinados não tenham gostado de ouvir o rapaz falar sobre isso com frequência, ele afirma que, de fato, a fama veio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A fama veio e veio de fato. Trabalho com o que eu gosto e ganho por isso. Durante muito tempo eu era digital influencer, era ator, fazia um monte de trabalho mundo a fora, só que eu não ganhava por isso. E, hoje, eu sou remunerado por isso e estou muito feliz e muito agradecido”, revelou ao Gshow.

Na entrevista, ele comentou que sempre sonhou em ser seguido por ao menos um milhão de pessoas, algo que ele conquistou atualmente em seu Instagram. “Uma das maiores metas de vida era bater em um milhão em alguma rede social. E isso era muito importante para mim, porque eu sempre busquei o reconhecimento e, agora, pela primeira vez, estou buscando e está dando certo”, declarou ele, que ficou muito feliz com o carinho que tem recebido do público.

“O Luciano do Big Brother. Foi muito especial para mim, por que a pessoa veio bem bonitinha, assim, ‘Luciano, posso tirar uma fotinho tua?’. Cara, isso para mim, me ganhou. Eu falei: ‘Caraca, realmente as pessoas me viam. A fama veio. Eu estou famoso.’ E isso foi muito legal.”, acrescentou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›