Luciano Huck admite que pediu à Globo para antecipar estreia

Luciano Huck contou que pediu para a Globo antecipar sua estreia no comando do Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck contou que pediu para a Globo antecipar sua estreia no comando do Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck revelou que pediu à Globo para antecipar sua estreia aos domingos. Durante conversa com Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (03), ele confessou que foi o responsável por adiantar a saída de Tiago Leifert.

O apresentador do novo Domingão participou do matinal da Globo para celebrar seus 50 anos de idade. Na conversa com Ana Maria, o marido de Angélica revelou que foi ele quem sugeriu antecipar a estreia do programa, que estava previsto somente para o início de 2022.

Falei: ‘Vamos adiantar?’. ‘Vamos’ Vamos entrar em campo pra saber o que a gente sabe fazer, sem inventar a roda”, contou Huck.

Saída de Leifert antecipada

Isso porque, era para Leifert estar em férias. O apresentador saiu do BBB21 em maio, após passar cerca de quatro meses com uma rotina diária pesada no reality show. Em outubro, ele volta ao ar com a 10ª temporada do The Voice Brasil. Ao mesmo tempo, teria que apresentar o Show dos Famosos até dezembro.

O momento de Luciano Huck

Além da entrevista com Huck, a equipe do Mais Você também acompanhou as gravações do Show dos Famosos. O quadro é o único que está sendo feito nos Estúdios da Globo em São Paulo. Ao contrário de Faustão, o Domingão com Huck será realizado no Rio de Janeiro.

“Gravei muito na cidade. Muito bom, tenho uma intensa relação com a cidade. Eu gosto dessa cidade, gosto daqui. Gravei muito em São Paulo, mas é bom estar aqui na Globo de São Paulo. Eu gosto”, declarou o apresentador.

Foram duas semanas muito intensas. Tem muitas camadas de sentimentos envolvidos nessa semana. Fazer 50 anos hoje, não é mais um moleque. Meio centenário. Dizem que a vida vai sendo feita de sete em sete anos. Tenho 50 anos, tenho o fim do ciclo do Caldeirão, a estreia de depois de amanhã do novo ciclo, é um monte de emoções. Umas na cabeça, outros no coração”, disse Huck.

Novo ciclo na Globo

O novo titular do Domingão ainda admitiu que foi difícil entender o fim de seu período no comando do Caldeirão. Ele apresentou o programa durante 21 anos.

“Agora que vi os créditos subirem com mais calma. É estranho fechar ciclos na vida, né? Ainda mais de coisas que a gente gosta. Mas é isso. Esse final do Caldeirão eu não sabia o que ia ser, disse Luciano Huck.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›