Luciano Huck causa surpresa e manda recado para Faustão na Globo

Luciano Huck causou surpresa e mandou um recado para Faustão durante o Domingão com Huck de ontem (01). O apresentador surpreendeu ao falar do ex-contratado da Globo, que deixou o canal de forma conturbada no ano passado.

Em um momento do programa em que parabeniza quem faz aniversário durante a semana, Huck mandou mensagem para Faustão. Ele parabenizou o veterano, que completou 72 anos de idade nesta segunda-feira (02).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amanhã é aniversário de Fausto Silva”, disse o apresentador do Domingão, que mandou um recado. “Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz”, completou ele.

Esposa de Huck, Angélica (que não é mais contratada da Globo) parabenizou Faustão por meio das redes sociais. “Hoje é aniversário do meu querido amigo, Fausto Silva! Desejo tudo de melhor na sua vida. Que nessa sua nova caminhada seja banhada de luz e sucesso. Fico muito feliz em estar presente hoje no seu programa, às 20h30. Quero todo mundo assistindo!”, escreveu ela.

Recados no Domingão

No início do mês passado, Huck usou o mesmo espaço no Domingão para parabenizar a jornalista Miriam Leitão, que também trabalha na Globo. Na ocasião, no entanto, ele aproveitou para detonar atitude de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Na atração, o marido de Angélica citou o caso em que Eduardo atacou Miriam nas redes sociais. Após uma crítica da jornalista ao governo Bolsonaro, o deputado rebateu debochando de uma situação pela qual ela passou durante o período da ditadura militar no Brasil (1964-1985).

No momento de parabenizar a aniversariante da semana no Domingão, Huck citou Miriam. Ele se mostrou solidário com a colunista, dizendo que ela foi “covardemente atacada”. Apesar disso, ele não citou o nome do filho de Bolsonaro.

“Miriam Leitão essa semana foi covardemente atacada nas redes, uma mulher que foi torturada grávida e tem gente que tem coragem de debochar”, disse o apresentador da Globo.

Luciano Huck revoltado

Huck, aliás, tem se manifestado com certa frequência sobre assuntos políticos. Em março, ele seu perfil no Twitter para criticar uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na ocasião, a Justiça Eleitoral havia proibido que cantores se manifestassem a favor de qualquer político no festival Lollapalloza. O motivo é que isso é considerado como propaganda eleitoral antecipada.

Revoltado, Luciano Huck disse que o TSE não pode julgar o público. “Num festival de música, quem decide se vaia ou aplaude a opinião de um artista no palco é a plateia e não o TSE. Ou ligaram a máquina do tempo, resgataram o AI-5 e nos levaram pra 1968?”, escreveu ele na ocasião.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›