Luciano Huck conta motivo de desistir da candidatura política

O apresentador Luciano Huck, de 49 anos de idade, concedeu uma entrevista para o Fantástico neste domingo. Durante o bate-papo com a jornalista Renata Ceribelli, o comunicador disse sobre a sua carreira na televisão, a sua entrada na política e o desafio de assumir o entretenimento dominical da Globo.

Um pouco antes de assumir o lugar do Fausto Silva, o Faustão, foi noticiado que Huck iria concorrer a presidência da republica no ano de 2022 . A respeito disso, Luciano Huck esclareceu: “Você não vai ler uma fala minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa, nunca. Estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você me perguntar a minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Nunca lancei uma candidatura”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Obviamente pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil… Adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado, e isso não aconteceu até hoje. Estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer. É orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição”, completou ele.

Tiazinha e Feiticeira

Ainda na mesma entrevista ao Show da Vida, Huck falou sobre as personagens Tiazinha e Feiticeira, sucesso no final da década passada:

 “Tinham coisas que eram aceitáveis há 20 anos atrás e que não são mais. Não caberia hoje em dia, de jeito nenhum. Coube naquele contexto. A gente era muito jovem, tinha uma certa ingenuidade naquilo também”, comentou.  Por fim, o apresentador ainda falou sobre a expectativa de assumir um novo programa”

“O ‘Domingão’ que eu acredito é um ‘Domingão’ solar, um ‘Domingão’ divertido, um ‘Domingão’ bem humorado, que celebra as coisas boas da vida. Mas que ao mesmo tempo ele quer resgatar a esperança, quer juntar os cacos. Eu estou muito seguro, muito feliz com a decisão que eu tomei”, contou.

Passou o bastão

O apresentador Luciano Huck em uma live feita no Instagram neste sábado (28), passou o bastão para Marcos Mion que comandará as tardes de sábado da Globo.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›